Roberto Firmino, ex-Seleção, passa por susto com recém-nascido
Apesar da preocupação, filha de ex-atacante ídolo do Liverpool teve apenas um ferimento leve no braço ao tentar entrar no elevador
07/01/2025 18:57
Roberto Firmino defendeu a Seleção Brasileira entre 2017 e 2021
Sophia, a filha caçula de Roberto Firmino, ex-atacante da Seleção Brasileira, sofreu um susto recentemente. Isso porque a criança de 1 ano e 9 meses prendeu o braço ao tentar entrar no elevador e sofreu apenas um arranhão no pulso.
A esposa do jogador, Larissa, compartilhou em suas redes sociais o machucado. Assim, a mãe de Sophia, orientou os pais para ficarem atentos ao momento em que forem entrar nos elevadores com crianças pelo risco.
“Papais e mamães, cuidado com as mãos das crianças no elevador. Sophia hoje colocou a mão na porta do elevador enquanto ele abria, e com isso o braço dela entrou entre as portas. Foi um susto imenso porque no primeiro momento achamos que podia ter esmagado a mão dela”, relatou a esposa do ex-atacante da Seleção Brasileira.
Além disso, agradeceu pela filha ter sofrido apenas ferimentos leves.
“Graças a Deus foi só um susto. Arregaçamos a porta do elevador e conseguimos tirar. Mas fica o alerta. Metade do braço dela ficou dentro da porta. Foi desesperador!”, complementou a mãe.
Roberto Firmino e Larissa estão casados desde 2017 e já tiveram quatro filhos: Valentina, Bella, Liz e Sophia.
Ver essa foto no Instagram
Ex-Liverpool e Seleção, Firmino se torna pastor
No início do segundo semestre do ano passado, o jogador anunciou sua nova vocação. O jogador do Al-Ahli comunicou que se tornou pastor em uma igreja evangélica de Maceió, sua cidade natal. A consagração também envolveu sua esposa, Larissa Pereira.
A consagração ocorreu durante o culto excepcional de aniversário da Manah Church, congregação que tem Firmino como um dos fundadores. A transição de Roberto Firmino tem inspirado muitos membros da comunidade cristã ao redor do mundo.
Leia mais: CBF faz nova mudança no regulamento da Copa do Brasil
A consciência e o gerenciamento das novas responsabilidades são vistos como testemunho genuíno de como a fé agiu em sua vida.