Renato Paiva vai colapsar? Números escancaram má campanha
Derrota na Argentina deixou clara a fase negativa que vive o Botafogo
24/04/2025 17:45 - Atualizado 24/04/2025 17:20

Botafogo/Flickr
Mais uma vez, o Botafogo amargou o sabor de uma derrota na temporada. Renato Paiva vem sendo muito criticado pela torcida botafoguense, que vê crise se aproximar cada vez mais.
A derrota para o Estudiantes, por 1 a 0, em La Plata, com falha bizarra de John, decretou o quarto jogo consecutivo sem triunfar. Em três deles, o ataque do Botafogo não conseguiu balançar as redes.
Desde que John Textor adquiriu o Botafogo e transformou o clube numa SAF, o Fogão contou com seis técnicos; entre eles, Paiva. O português tem a pior campanha entre todos eles, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.
O recorte feito aponta o desempenho de cada um nos oito primeiros jogos. Luís Castro teve o melhor repertório, vencendo cinco vezes e empatando outros três compromissos. Artur Jorge diferencia no número de derrotas: foram três, além dos cinco triunfos.
Paiva tem oportunidade de vencer em clássico e iniciar remontada
Neste sábado (26), diante do Fluminense, os comandados por Renato Paiva medem forças com o rival local pela sexta rodada do Brasileirão. Por fim, o Fogão ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. A bola rola no Nilton Santos a partir das 21h.
Técnico do Botafogo liga alerta sobre fase: ‘2024 não existe mais