Renato Gaúcho disse o porquê Cano será reserva contra o Borussia
Atacante vinha se recuperando de lesão nos últimos meses
16/06/2025 16:10 - Atualizado 16/06/2025 15:55

Marcelo Gonçalves/Fluminense
O último brasileiro a estrear no Mundial de Clubes é o Fluminense. Nesta terça-feira (17), o tricolor carioca mede forças diante do Borussia Dortmund. Nesta temporada, os auri-negros terminaram o Campeonato Alemão na quarta colocação.
Um dos destaques do Fluminense, Cano vinha se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Mesmo liberado pelo departamento médico, o atacante argentino segue sem condições físicas para iniciar a partida como titular. Renato Gaúcho explicou:
“O Cano é um jogador importantíssimo para nós, mas ainda vem se recuperando, não está 100%. Precisa de atuar, e com certeza vai entrar durante a partida. Hoje, não tem ritmo suficiente para iniciar”, revelou o treinador do Fluminense.
Pode-se dizer que dentre todas as estreias brasileiras, a do Fluminense é a mais difícil. O Botafogo venceu o Seattle Sounders, por 2 a 1, e o Palmeiras empatou sem gols diante do Porto, sendo superior ao time português. O Flamengo encara o tunisiano Espérance, nesta segunda-feira (16).
Borussia chegou longe na Champions League
O clube alemão foi eliminado nas quartas de final do torneio conquistado pelo Paris Saint-Germain (adversário do rival Botafogo na próxima rodada. Niko Kovač, treinador da equipe, tem em mãos jogadores de qualidade, como Karim Adeyemi e Emre Can, da Seleção Alemã.
Jhon Arias reforça o Fluminense para estreia contra o Borussia Dortmund no Mundial de Clubes