SÉRIE A

Renato Gaúcho detona torcida do Fluminense e pede apoio

Vitória sobre o RB Bragantino não bastou para novo técnico, que ressaltou insatisfação

07/04/2025 13:40 - Atualizado 07/04/2025 15:10

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O retorno de Renato Gaúcho no comando do Fluminense foi da maneira que o torcedor tricolor esperava. O triunfo, mesmo que com muito esforço, veio diante de quase 20 mil presentes. Primeiramente, depois de perder para o Fortaleza na estreia do Brasileirão, o Flu somou seus primeiros pontos.

 

Ao fim da partida, Renato comentou sobre as vaias vindas da arquibancada, que tumultuaram a cabeça de alguns atletas. Martinelli, autor do gol da vitória, foi muito criticado durante o compromisso válido pela segunda rodada da Série A. Ainda assim, Renato foi claro sobre os protestos:

 

“Se for pra vaiar, que vaie no fim. No jogo é para incentivar. Tem jogadores que não tem personalidade forte, ele vai sentir e vai começar a se esconder do jogo. Peço de coração para o torcedor, vamos incentivar”, falou Renato, após a vitória sobre o RB Bragantino.

 

Do mesmo modo, com a vitória, o Fluminense passa a respirar um pouco mais aliviado para seguir os trabalhos. Nesta quinta-feira (10), o time de Renato Gaúcho medirá forças com o San José, da Bolívia, pela segunda rodada da Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

 

Felipe Melo, ex-jogador do Fluminense, pediu mais respeito

 

Campeão da Libertadores pelo Tricolor das Laranjeiras, Felipe Melo publicou um vídeo, em suas redes sociais, pedindo que o torcedor do Fluminense reconheça a história de Martinelli. Todavia, o volante fez parte das conquistas recentes do clube.

 

“Acho que o torcedor do Fluminense precisa ter um pouco mais de gratidão pelo Martinelli e começar a entender esse jogador. Foi o único jogador no Mundial que o Guardiola perguntou “quem é esse jogador””, disse Felipe.

 

Arbitragem: veja polêmicas que marcaram a rodada do Brasileirão

Mais Noticias