Raphinha é pivô de confusões entre Brasil e Argentina; assista
Falas do jogador brasileiro fazem argentinos provocarem ao máximo; veja os lances
25/03/2025 22:58 - Atualizado 25/03/2025 23:20

Raphinha se envolve em ‘tretas’ no jogo entre Brasil e Argentina
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Como de praste, o clima entre os jogadores de Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias, dentro de campo é dos mais quentes, com o brasileiro Raphinha entre os protagonistas. As falas do camisa 11 na véspera da partida esquentaram os ânimos.
Na reta final do primeiro tempo no Monumental de Nuñez, o meia da Seleção Brasileira se envolveu em uma confusão com os argentinos após sofrer falta de Tagliafico. Depois da infração, ele levantou para dar um encontrão no lateral rival.
Contudo, o grande destaque da ‘treta’ envolveu o zagueiro Otamendi. Capitão da Argentina na ausência de Messi, o defensor fez um gesto de “fala muito” para Raphinha, do Brasil. A referência, claro, é sobre as declarações do brasileiro para Romário.
Motivo da confusão no intervalo: o goleiro Dibu Martínez acelerou a passada para esbarrar propositalmente em Raphinha, que não gostou.
🎥 @sportv | @geglobo pic.twitter.com/p6LgnkB6HU
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 26, 2025
Outro momento, já após o apito final do primeiro tempo, foi entre o camisa 11 e o goleiro Dibu Martínez. O arqueiro deu uma corridinha para esbarrar no jogador da Seleção Brasileira e iniciou outra confusão.
Endrick, que estava na reserva, precisou entrar em campo para segurar Raphinha.
Leia mais: Dorival Jr corre risco de demissão da Seleção Brasileira? Entenda
O clima tenso, contudo, se tornou favorável para a Argentina, que abriu 2 a 0 no placar contra o Brasil antes dos 15 minutos de jogo. Os hermanos são líderes das Eliminatórias, mas já tem vaga para a próxima Copa do Mundo.