Ramón Díaz crava futuro no Corinthians e dispara contra jornalistas
Timão perdeu a segunda consecutiva no Brasileirão; treinador balançou no cargo
17/04/2025 13:40

Rodrigo Coca/Corinthians
Mais de 41 mil torcedores na Neo Química Arena viram o Fluminense seguir vencendo desde que Renato Gaúcho assumiu o comando da equipe carioca. Renê e Arias decretaram a segunda derrota seguida do Corinthians pelo Brasileirão.
Ainda assim, o técnico corintiano Ramón Díaz, ao chegar no CT Joaquim Grava para comandar os trabalhos desta quinta-feira (17) e desabafou contra os jornalistas. Isso porque alguns veículos cravaram, horas atrás, que o argentino deixaria o Timão.
De acordo com João Paulo Capellanes, da TV Bandeirantes, Ramón Díaz gritou em direção aos jornalistas as seguintes palavras: “Estão dando mal as informações”. A princípio, o atual treinador do Corinthians segue no comando e já prepara a equipe para o próximo compromisso.
Mais uma vez, o Corinthians vai entrar em campo pelo Brasileirão jogando em seus domínios. No sábado (19), o desafio será diante do Sport, que ainda não venceu na competição. Será a oportunidade do Corinthians de reencontrar o caminho das vitórias.
Depay questionou evolução do Corinthians após derrota
O holandês Memphis Depay desabafou, ao fim da partida contra o Fluminense, questionando se a equipe tem tido algum avanço nas suas exibições. O jogador ainda rechaçou a necessidade pelos resultados, que inibem, de certa forma, a progressão tática do time paulista.
“Cheguei aqui há 6 meses. Você acha que o time está progredindo? Ou estamos apenas olhando para os resultados? Quero saber isso do Brasil. Estamos apenas olhando para o Corinthians se ganhamos o jogo, ganhamos os 3 pontos e passamos para o próximo jogo ou você vê progresso? Porque eu tenho minhas dúvidas”, afirmou o atacante.