Presidente pede ‘seriedade’ da Justiça e Dudu pode sofrer danos
Agressões verbais na internet foram motivos para abertura de processo
09/05/2025 16:10 - Atualizado 09/05/2025 16:09

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Novo reforço do Atlético para a sequência da temporada, Dudu ainda pode sofrer consequências de atos na internet. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou sobre o caso judicial que move contra o atleta da equipe mineira, depois de sofrer ofensas virtuais.
“Olha, eu geralmente não comento sobre atletas que não fazem parte do Palmeiras, certo? Essa questão envolvendo esse jogador (Dudu) está sendo tratada pelos meus advogados. Como vocês sabem, eu tenho — eu, Leila, não o Palmeiras — um processo em andamento por conta das ofensas que ele dirigiu a mim, ok?”, disse Leila.
Na ocasião, Dudu deixou o clube paulista pelas portas dos fundos. Em algumas trocas de farpas com a dirigente, chegou a xingá-la com palavreados de baixo calão. Logo, Leila tomou providências judiciais para tratar do caso.
Dudu faz acordos e receberá salários de Atlético e Cruzeiro; entenda
Dudu deve demorar a estrear pelo Atlético
Tudo indica que a primeira partida de Dudu com a camisa do Atlético aconteça apenas em 12 de junho. Será a primeira oportunidade que o jogador terá de entrar em campo, já que a janela de transferências abre 10 dias antes da data em questão.
Antes disso, a Data FIFA estará em progresso. Logo após o compromisso frente ao Colorado, o Galo se junta aos outros clubes brasileiros que não disputarão o Mundial de Clubes, retornando os desafios apenas no mês seguinte. Por fim, Leila pediu seriedade da Justiça.
“Por isso, prefiro não comentar sobre esse atleta. Apenas espero que a Justiça analise com seriedade e atenção o que aconteceu comigo — algo que, infelizmente, nós, mulheres, enfrentamos todos os dias”, desabafou a presidente do Palmeiras.