Busca

Santos

Presidente do Santos abriu o jogo sobre renovação de Neymar

Craque brasileiro recebeu propostas para jogar o Mundial de Clubes

05/06/2025 14:45 - Atualizado 05/06/2025 14:42

Raul Baretta/Santos

Em meio às dúvidas da permanência de Neymar no Santos, Marcelo Teixeira, presidente do clube paulista, deu detalhes sobre as conversas. De acordo com o executivo, as negociações avançaram nos últimos dias e as chances para que o craque fique no Brasil são grandes.

 

Neymar fez apenas 12 jogos desde que retornou ao Santos, em janeiro. Foram três gols, três assistências, e lesões recorrentes que o impediram de estar mais presente nos gramados com a camisa do Santos.

 

Neymar recebeu algumas sondagens para atuar no Mundial de Clubes que acontece entre os dias 14 de junho e 13 de julho. No entanto, não deve aceitar nenhuma proposta.

 

Neymar quer aproveitar tempo de paralisação

 

O intuito do departamento médico do Santos, e de Neymar, é utilizar os dias que o Santos não entrará em campo para fortalecer, ainda mais, a parte física do atleta. O Peixe ainda joga na próxima semana, na quinta-feira (12), contra o Fortaleza, no Castelão.

 

Por ter sido expulso no último compromisso diante do Botafogo, Neymar cumprirá suspensão logo no desafio frente ao Leão do Pici. Caso renove seu vínculo com a equipe alvinegra, o astro brasileiro poderá atuar contra o Palmeiras, no primeiro compromisso após o Mundial.

 

Proximidade com pior ano da história faz torcedor do Santos se assustar

Mais Noticias