Busca

SÉRIE A

Augusto Melo, do Corinthians, faz revelação sobre o cargo: ‘pensei em largar’

Dirigente diz ter precisado usar carro blindado e colete à prova de balas por ameaças de torcedores

11/02/2025 12:30 - Atualizado 11/02/2025 12:13

Augusto Melo durante o Arena SBT, nesta segunda-feira (10)

Foto: Reprodução

Augusto Melo, presidente do Corinthians, revelou que cogitou abandonar o cargo de mandatário do Timão, após ameaças direcionadas a ele e sua família. A declaração aconteceu no ‘Arena SBT’, que foi ao ar nesta segunda-feira (10).

 

 

Durante sua participação no programa, Augusto Melo respondeu a uma pergunta do ex-jogador Cicinho, um dos integrantes do evento. “O Augusto homem, junto com sua família, nunca pensou em desistir?”, questionou o participante.

 

 

O mandatário do Timão, então, relatou que já pensou em deixar o cargo, devido a episódios de tensão que viveu durante sua campanha como presidente do Corinthians. Segundo ele, uma opinião da filha quase o levou a abandonar o cargo de dirigente.

 

 

 

 

“Tivemos uma campanha muito difícil, onde eu e minha família fomos ameaçados em todos os sentidos. Toda minha família teve que usar carro blindado, porque as ameaças foram fortes demais, com colete à prova de balas, ao ponto da minha filha nem poder sair de casa”, confessou Augusto Melo.

 

 

“Minha filha chegou um dia no meu gabinete e falou: você é meu pai, e não presidente do Corinthians. Vamos embora disso, você não precisa disso. Foi o único dia que me deu vontade de ir embora”, concluiu.

 

 

Augusto Melo disse ainda que, após pensar em desistir, recebeu apoio de torcedores do Corinthians, que pediram para ele não deixar o clube. O mandatário atravessa um momento conturbado nos bastidores do Timão, que culminaram inclusive em um processo de impeachment. A votação, que ocorreria no dia 27 de janeiro, está suspensa.

 

 

Leia mais: Comentarista critica contrato de Depay com Corinthians: ‘horroroso’

Mais Noticias