SÉRIE A

Presidente diminui triunfo do Vasco e manda recado para elenco

Próximo compromisso do clube carioca será fora do Brasil

31/03/2025 17:00 - Atualizado 31/03/2025 17:30

Matheus Lima/Vasco

Retornando à primeira divisão do futebol brasileiro, o Santos perdeu para o Vasco, neste domingo (30), por 2 a 1. O único gol do Peixe foi marcado por Barreal, que vem sendo um dos melhores jogadores da equipe de Pedro Caixinha.

 

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, demonstrou ao fim da partida sua insatisfação com os pontos perdidos em São Januário. O dirigente deixou claro que o revés na capital fluminense foi muito prejudicial para os planos da equipe paulista.

 

“É inadmissível o Santos iniciar desse jeito uma campanha em que quer ser protagonista. Com todo respeito ao Vasco, mas era jogo para três pontos do Santos”, disse Marcelo Teixeira, revolta com derrota do Santos.

 

No próximo domingo (6/4), o Santos recebe o Bahia, que na primeira rodada, empatou diante do Corinthians, em Salvador, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Caixinha, no entanto, ainda não deve contar com Neymar, que se recupera de uma lesão na coxa.

 

Vasco visita time peruano em estreia pela Sul-Americana

 

Nesta quarta-feira (2/4), às 19h (horário de Brasília), o Vasco vai até Arequipa, no Peru, enfrentar o Melgar. O time carioca retorna à Sul-Americana depois de cinco anos longe dos torneios internacionais.

 

Vasco estreia no Brasileirão com novo sistema de iluminação e festa da torcida

Mais Noticias