Pesadelo do Botafogo rompe silêncio e dispara sobre jogar no Brasil
Sensação da Copa Intercontinental abriu o jogo e admitiu possibilidade
16/12/2024 12:56
Pachuca/Twitter
Depois de vencer a Libertadores de forma inédita, e o Brasileirão, após 29 anos, o Botafogo foi ao Catar disputar a Copa Intercontinental. A frustração, porém, de ser derrotado, por 3 a 0, pelo Pachuca, passa e muito, por Oussama Idrissi.
Leia também: Artur Jorge, do Botafogo, tem acordo com clube do Qatar, afirma emissora
Nascido na Holanda, mas naturalizado marroquino, o jogador foi extremamente importante na vitória da equipe mexicana sobre o Botafogo. Já no último sábado (14), o Pachuca, inclusive, despachou o Al-Ahly e vai enfrentar o Real Madrid na decisão do torneio internacional.
Ainda assim, Idrissi comentou, após a última partida, sobre possíveis interesses de clubes europeus e até mesmo de brasileiros. Contudo, a resposta não foi tão receptiva para uma possível mudança de ares no momento.
“Não sei. A verdade é que, para mim, ir para a Europa, do outro do lado do mundo, já era algo muito raro. Agora estou no México e estou muito feliz lá. Mudar outra vez para outro lado do mundo eu não sei”, revelou o craque do Pachuca.
Idrissi inaugurou o placar no confronto diante do Botafogo
Na última quarta-feira (11), logo no início do segundo tempo, em Doha, no Estádio 974, Idrissi abriu o marcador frente ao Botafogo. O jogador, inclusive, elogiou o Brasil, mas não deu certeza se aceitaria, de prontidão, quaisquer propostas de clubes do futebol brasileiro.
“São coisas que não dá para pensar antes porque o jogador vive partida a partida, dia a dia, e chegam ofertas de qualquer parte. Se chegar, tem que pensar e nada mais que isso. Brasil é um país muito lindo e muito importante”, finalizou o destaque do a Copa Intercontinental.