Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, faz promessa à torcida
Mandatário celeste se diz feliz em contratar grandes estrelas para o clube
02/01/2025 21:41
Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, faz promessa à torcida após grandes contratações
Nesta quinta-feira (02), o Cruzeiro comemorou 104 anos de fundação com uma missa no ginásio do Barro Preto, em Belo Horizonte. A diretoria do clube esteve presente, incluindo o dono da SAF celeste, o empresário Pedro Lourenço, que falou com a imprensa presente no local.
Ele foi ovacionado pelos torcedores do time mineiro que participaram do evento e aproveitou a ocasião para comentar sobre os reforços planejados para a próxima temporada. Afinal, o Cruzeiro vem agitando o mercado e trazendo jogadores consagrados no futebol brasileiro.
“É um motivo de muito orgulho receber esses três jogadores (Cássio, Dudu e Gabigol) e mais cinco atletas que estamos trazendo. Esperamos, neste mesmo período do próximo ano, estar comemorando um título ou vários títulos”, declarou Pedro Lourenço durante a celebração.
No sábado, dia 4, a Raposa vai realizar um grande evento com a presença dos torcedores no Mineirão para apresentar oficialmente as contratações. Na segunda, o time mineiro viaja para os Estados Unidos, onde realiza a pré-temporada antes do Campeonato Mineiro.
A imagem do Cruzeiro resplandece! São 1️⃣0️⃣4️⃣ anos de história escritas em páginas heroicas e imortais! 💙#Cruzeiro104Anos pic.twitter.com/9cKdIsrRFl
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 2, 2025
Confira os reforços do Cruzeiro para 2025
Sob o comando de Pedro Lourenço e Alexandre Mattos, clube está ativo no mercado. Já confirmou as contratações de Gabigol, Dudu, Bolasie, o meia Rodriguinho e o volante Christian. Além disso, negocia as chegadas de Fagner, do Corinthians, e Eduardo, ex-Botafogo.
Leia mais: Cruzeiro faz proposta por jovem destaque do Vélez
Todavia, o Cruzeiro quer a contratação de um defensor. Valentin Gómez, zagueiro campeão com Vélez Sarsfield é o principal nome em pauta na Toca da Raposa. Quem também atrai o interesse celeste é Fabrício Bruno, mas a proposta inicial foi negada pelo Flamengo.