SÉRIE A

Pedro deixa concorrentes para trás em apenas 5 jogos; veja

Atacante não jogava como titular desde setembro de 2024

28/04/2025 15:30 - Atualizado 28/04/2025 15:21

Gilvan de Souza/Flamengo

Autor de dois gols rubro-negros na vitória sobre o Corinthians, por 4 a 0, neste domingo (27), Pedro já desbancou jogadores renomados no Brasil após lesão. Recuperado de uma lesão ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, assumiu a vice-artilharia do Brasileirão

 

Em apenas cinco jogos desde seu retorno, sendo o confronto diante do Timão o primeiro como titular, Pedro já tem quatro gols. Borré, do Inter, tem a mesma quantidade de tentos, mas em 19 jogos nesta temporada. Pedro, por sua vez, celebrou volta aos gramados:

 

“Minha volta tem sido muito boa. Foi muito importante respeitar cada fase da recuperação. Foi um tempo antes do previsto pelos médicos, mas retornei muito bem. Estava bem confiante com essa volta. Está no início, procurando o melhor nível físico e técnico”, comemorou o atacante Pedro.

 

Outros seis atacantes estão atrás de Pedro

 

Calleri e Luciano pelo São Paulo, juntos, tem três gols em 18 jogos cada um. Juninho, companheiro de Pedro, soma a mesma quantidade de gols, mas em 15 partidas. Com um jogo a mais, Igor Jesus tem os mesmos três tentos.

 

Já Dudu, do Cruzeiro, que poderia deixar a Raposa, segundo gestos de Pedrinho, CEO do clube mineiro, tem dois gols em 17 jogos. Vitor Roque, pelo Palmeiras, ainda não balançou as redes. Por fim Pedro falou sobre voltar a jogar desde o início da partida.

 

“A ajuda dos companheiros e da comissão tem sido fundamental. Cada jogo vamos vendo como vou terminar. Durante a semana também. Está bem no início, foi um processo longo, mas estou bem confiante para voltar a jogar os 90 minutos”, analisou.

Mais Noticias