Pedrinho rompe silêncio e dispara sobre imagem do Cruzeiro
Dono da SAF da Raposa demonstrou satisfação com momento atual
22/05/2025 16:10 - Atualizado 22/05/2025 16:08

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Às 21h30 desta quinta-feira (22), o Cruzeiro entra em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. Diante do Vila Nova-GO, a equipe de Leonardo Jardim tem a vantagem de dois gols, criada ainda na partida de ida, no Mineirão.
Kaio Jorge fez os dois gols cruzeirenses que mantiveram, àquela altura, o time nos trilhos. Pedrinho comentou a sequência positiva que a Raposa vive e demonstrou felicidade na trajetória recente. Vale lembrar que o Cabuloso está há sete jogos sem perder.
“Lógico, a gente esperava mais, mas estou feliz. Nossos jogadores estão correspondendo, nosso técnico também. Estou muito feliz de ter resgatado a imagem do Cruzeiro para o torcedor. Hoje o torcedor está feliz. Eu fico muito mais feliz”, complementou.
Cruzeiro pode chegar à vice-liderança neste fim de semana
No próximo domingo (25), o time mineiro visita o Fortaleza, que nesta quarta-feira (21), deixou a Copa do Brasil. A equipe de Vojvoda caiu para o Retrô que já havia eliminado o Sport. O Leão do Pici é o 14º colocado, enquanto o Cruzeiro, terceiro, sonha com vice-liderança.
Para ultrapassar o Flamengo na tabela de classificação, o Cruzeiro precisa vencer a equipe nordestina e contar com um tropeço do Flamengo, que visita o Palmeiras, no mesmo dia, às 16h. Ir adiante pela Copa do Brasil pode ajudar a equipe celeste no Brasileirão.
Com a moral da vaga às oitavas de final do torneio eliminatório, o Cruzeiro ganharia muita força para medir forças contra o Fortaleza. O time do treinador português pode perder por até um gol de diferença, que avança na Copa do Brasil.
Pesadelo antigo dá presente ao Cruzeiro, que mantém hegemonia