Pedrinho põe fim a silêncio e admite interesse por Rony
Além de Rony, dirigente confirmou estar monitorando o mercado e a possibilidade de novos reforços
07/02/2025 17:51 - Atualizado 07/02/2025 22:12

Cesar Greco/Palmeiras
Após o fim do sorteio da Copa do Brasil, Pedrinho atendeu à imprensa que cobria o evento no local e falou de reforços. Os oito clubes da Série A conheceram seus adversário pela primeira fase do torneio nacional na tarde desta sexta-feira (7).
O presidente do Vasco vem sendo cobrado por reforços para qualificar o elenco comandado por Fábio Carille. Apesar de ter craques como Coutinho e Payet, o grupo cruzmaltino ainda necessitaria de um equilíbrio maior em posições mais escassas.
Rony, de saída do Palmeiras, interessa à alguns outros clubes. O Fluminense chegou bem perto de selar a negociação com o atacante, mas alguns detalhes travaram as conversas. O Al-Rayyan, de Artur Jorge, chegou a acertar com o jogador, mas em tempo inábil.
A documentação entre os clubes catari e brasileiro não se deu à tempo do time do Oriente Médio concluir a transação. O Atlético, nas últimas horas, voltou a acreditar ter condições de contar com Rony. O mesmo aconteceu com Pedrinho, que afirmou o interesse:
“Tem muitos jogadores que estamos atrás, Rony é um deles. É um jogador que temos interesse, como outros a gente tem. É uma negociação difícil, vocês sabem dos valores”, afirmou Pedrinho.
Em tempo, Pedrinho confirmou estar atento ao mercado
O presidente do Vasco deixou claro que segue monitorando as oportunidade que aparecerem no mercado. A janela de transferências se encerra no dia 28 deste mês de fevereiro. Por fim, Pedrinho comentou sobre a negociação já se desenrolar há algum tempo.
“Mas é isso. Deixei claro que é um jogador que desejamos. Já conversamos (com Rony) há bastante tempo”, finalizou Pedrinho.
Leia também: Craque do Vasco sofre edema e vira desfalque para próximo jogo