SÉRIE A

Pedrinho, dono do Cruzeiro, abre o jogo sobre contratar astro espanhol

Presidente admite que a Raposa está atrás de um novo zagueiro para a próxima temporada

23/12/2024 22:03

Pedro Lourenço, o 'Pedrinho', dono da SAF do Cruzeiro

Pedro Lourenço, o ‘Pedrinho’, dono da SAF do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O gestor da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço (o Pedrinho), admitiu o interesse em contratar Sérgio Ramos. O zagueiro, que está livre no mercado, foi oferecido ao clube mineiro para a próxima temporada.

 

Em entrevista à ‘Itatiaia’, o mandatário celeste abriu as portas da Toca da Raposa para o astro espanhol, mas afirmou que não existe, até então, nenhuma negociação em andamento.

 

‘‘Vou falar para a torcida do Cruzeiro. Se ele quiser vir, dentro de uma condição do Cruzeiro, pode vir. Nós vamos conversar com ele. Ainda não (conversamos).”, disse Pedrinho.

 

Aos 38 anos, Sérgio Ramos não atua profissionalmente desde maio, quando não renovou seu contrato com o Sevilla, da Espanha. Ele viu seu nome ventilado em vários clubes do futebol mundial, inclusive o Corinthians, mas não acertou com nenhuma equipe nos últimos meses.

 

 

O interesse do Cruzeiro por um novo zagueiro é público. Pedrinho deseja reforçar o setor com um nome de peso, após um rendimento ruim dos atuais atletas da posição, como Villalba e João Marcelo.

 

Adryelson, zagueiro que pertence ao Lyon mas estava no Botafogo, esteve em pauta, mas os valores assustaram a diretoria. Assim surge a possibilidade de contratar Ramos.

 

‘‘Quem sabe seja ele [Sérgio Ramos], porque um zagueiro nos vamos trazer, um zagueiro para vestir a camisa. Quem sabe o Alexandre Mattos aguente (trazer)”, completou o dono da SAF cruzeirense.

 

Leia mais: Novo reforço assina e Cruzeiro já prepara anuncio oficial

 

Sérgio Ramos se notabilizou no esporte mundial com a camisa do Real Madrid e da Espanha. O defensor é um dos grandes nomes da história do futebol espanhol, colecionando 28 troféus ao longo da carreira, incluindo uma Copa do Mundo e quatro conquistas da Champions League.

Mais Noticias