SÉRIE A

Pedrinho alfineta jogador do Cruzeiro: ‘Contratamos e não faz gol’

Diniz deixou a Arena Independência depois de ser xingado por torcedores cruzeirenses

07/11/2024 14:05

Para final da Sul-Americana, Pedrinho ofereceu mais de 50 ônibus e lanche para a torcida do Cruzeiro.

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro teve a oportunidade de assumir a sétima colocação do Brasileirão, mas novamente, perdeu no Brasileirão. David Luiz, de falta, fez o gol do triunfo do Flamengo, na Arena Independência. Após a partida, o mandatário da SAF celeste rasgou o verbo e criticou atletas.

 

Nos camarotes do palco da partida, Pedrinho concedeu uma rápida entrevista à Guilherme Alves, repórter da Rede 98. O dirigente reclamou muito de alguns jogadores, prometeu força máxima para a sequência da temporada e depositou total confiança em Fernando Diniz.

 

“Torcida tem razão em cobrar. Vamos melhorar. Trouxemos atacante para fazer gol, e não fazem. Estamos confiantes (para a final da Sul-Americana), mas a torcida tem razão em cobrar. Esperamos ganhar a competição e já temos um planejamento para o próximo ano.”, disse Pedrinho.

 

Cruzeiro tem mais dois compromissos antes de decisão

 

Contudo, a equipe de Fernando Diniz encara, neste sábado (9), às 19h, o Criciúma, pela 33ª rodada do Brasileirão. Depois de algumas apresentações de Bruno Mars, no Mineirão, o maior estádio de Belo Horizonte abre as portas, novamente, para a Raposa.

 

Ainda assim, após o confronto diante do Tigre, o Corinthians será o adversário da vez. Apenas no dia 20 de novembro, às 11h, na Neo Química Arena, o Cruzeiro retorna aos gramados.

 

Torcida ficou revoltada com derrota

 

Por fim, muitos cruzeirenses deixaram a Arena independência extremamente irritados com Fernando Diniz. Ao fim da partida, xingamentos direcionados ao treinador vieram, com veemência, da arquibancada.

 

Leia também: Fernando Diniz amplia marca negativa significante pelo Brasileirão

Mais Noticias