Paulinho mandou recado para torcida do Galo: ‘Não há o que temer’
Atacante foi um dos 'salvos' pela torcida atleticana pela atuação em derrota na Arena MRV
11/11/2024 14:58
Pedro Souza/Atlético
Respondendo perguntas na zona mista da Arena MRV, Paulinho foi claro ao dizer sobre sentimento após a derrota na final da Copa do Brasil. O jogador, ao ser perguntado sobre a pressão para o Galo vencer a Libertadores no próximo dia 30, deu seu parecer:
“Não há o que temer. Temos que chegar nos jogos e fazer o que precisamos para ganhar. Sabemos que esse mês será importante para nós, é a maior competição da América. Estamos orgulhos e sabemos que é possível, temos totais condições de ganhar”, afirmou Paulinho.
Todavia, com a má campanha no Brasileirão, o Galo já não vê condições de ir à Libertadores, em 2025, através do torneio de pontos corridos. Contudo, restavam duas opções: vencendo a Copa do Brasil, ou a Libertadores, ao menos. Agora, resta apenas, o torneio internacional.
Quais punições o Atlético pode sofrer por incidentes na Arena?
Paulinho abriu o jogo sobre sua condição física e próximos jogos do Galo
O atacante atleticano ainda expôs quais são os próximos passos até a decisão da Libertadores. Com dores ósseas na região patelar da perna direita, o atleta vem atuando no sacrifício já há algumas semanas.
“Não posso ficar muitos jogos sem atuar até por que perderia o ritmo de jogo. Mas, de qualquer forma, ainda não definimos como faremos nos próximos dias.
Por fim, á nesta quarta-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão, o Atlético volta a encarar o Flamengo no Maracanã, às 20h. Milito, inclusive, deve propor algumas mudanças na equipe alvinegra visando preservar os atletas mais desgastados que serão importantes na busca pelo título da Libertadores.