Palmeiras tem acordo com novo substituto da Crefisa; entenda
Verdão encerrou era com as empresas da presidente Leila Pereira após uma década e busca novos parceiros para o uniforme
08/01/2025 23:51
Palmeiras tem, até o momento, uma camisa limpa de patrocínios após fim de parceria com a Crefisa
Nesta quarta-feira (08), o Palmeiras encaminhou um acerto com um novo patrocinador para as próximas temporadas. Após assinar com a Sportingbet como máster, o clube paulista tem conversas avançadas com a ‘Sil Fios e Cabos Elétricos‘.
Segundo o portal ‘Nosso Palestra’, a marca brasileira irá estampar a manga do uniforme palmeirense até o fim de 2026, ou seja, em vínculo de dois anos. O acordo inclui os times masculino, feminino e de base. Os valores, contudo, são mantidos em sigilo.
Todavia, o Verdão já possui até mesmo uma data para anunciar seu novo parceiro: 13 de janeiro. O clube deve oficializar seus novos patrocínios dois dias antes da estreia oficial no Paulistão, contra a Portuguesa, no Allianz Parque.
A ‘Sil Fios e Cabos Elétricos‘ é a maior fabricante de condutores elétricos de baixa tensão do país, atuando desde 1956. A marca já estampa placas de publicidade em campeonatos do futebol brasileiro há algumas temporadas.
Santos e Flamengo também já fizeram parceria com a Sil.
⚠️ Sil não renova com Flamengo e deixa de estampar marca na manga do Manto Sagrado. Empresa de fios e cabos elétricos pagava R$ 12 milhões ao clube. Departamento de Marketing do Mengo já negocia substituto.
Flamengo deveria cobrar mais pelo espaço? 🤔
🗞️ Paparazzo RN |… pic.twitter.com/R0hFYCQVCm
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 2, 2024
Depois de uma década de patrocínio exclusivo com a Crefisa, o Palmeiras encerrou a era vencedora com as empresas de Leila Pereira. O clube abriu o mercado para novos acordos como forma de alavancar maiores lucros.
Leia mais: Zé Rafael, do Palmeiras, responde a nova oferta do Santos
E o principal patrocínio já está fechado: a Sportingbet. A casa de apostas será parceira máster do Verdão até o fim de 2027, em contrato de 100 milhões de reais por ano. Entretanto, os valores podem chegar em R$ 170 milhões com base em metas, como a conquista de títulos.