Palmeiras recebe boa notícia para ‘final’ contra o Mirassol
Verdão precisa vencer e torcer por tropeço da Ponte Preta (que recebe o Bragantino), enquanto o Leão Caipira já está classificado para enfrentar o Corinthians
21/02/2025 23:20 - Atualizado 21/02/2025 23:40

Palmeiras de Abel Ferreira precisa de combinação de resultados para evitar queda precoce no Paulistão
Foto: Guilherme Veiga/Ag. Paulistão
Neste domingo (23), o Palmeiras visita o Mirassol em duelo importantíssimo pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. A partida vale a classificação para o Alviverde, mas que ainda dependerá de outros resultados. O Mira já tem vaga assegurada.
Entretanto, os palmeirenses ganharam um motivo a mais para se animar por um possível resultado positivo no duelo. Na noite dessa sexta-feira (21), o Leão Caipira anunciou a saída do técnico Eduardo Barroca.
Segundo o comunicado do Mirassol, clube e treinador entraram em comum acordo para o encerramento do trabalho. Barroca comandou a equipe em apenas 11 jogos, todos pelo Paulistão: 5 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.
O Mirassol Futebol Clube e o técnico Eduardo Barroca informam que entraram em acordo para a interrupção do trabalho do treinador.
Agradecemos ao treinador pelo seu empenho e dedicação, e desejamos sucesso em seus futuros desafios.
— Mirassol (@mirassolfc) February 22, 2025
Todavia, a sequência recente do time era ruim, com um empate e quatro revés nos últimos 5 duelos pelo Estadual. Curiosamente, a vitória do Verdão sobre o Botafogo-SP, na quinta (20), assegurou a classificação do Mira, que vai enfrentar o Corinthians.
A notícia acaba sendo positiva para o Palmeiras, que visita um Mirassol já garantido nas quartas e, até então, sem treinador. Ivan Baitello, auxiliar permanente, comanda a equipe. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Estádio José de Campos Maia.
Leia mais: Ex-Flamengo explica revés pro Palmeiras na Libertadores: “íamos ganhar”
Em 2025, o Mirassol comemora o seu centenário e terá pela frente a disputa da Série A do Brasileirão, além da Copa do Brasil e do Paulistão.