SÉRIE A

Palmeiras prepara oferta milionária para tirar joia do Barcelona

Atacante de 19 anos está emprestado ao Real Bétis, da Espanha

11/02/2025 12:23

Palmeiras sinaliza proposta milionária por Vitor Roque

Foto: Divulgação/Bétis

O Palmeiras segue interessado na contratação de Vitor Roque ainda nesta janela de transferências. Segundo apuração do portal ‘Nosso Palestra’, o Verdão planeja oferecer 24 milhões de euros (cerca de R$ 143 milhões) para contratar o atacante, que pertence ao Barcelona.

 

 

 

 

O atacante de 19 anos recebeu oportunidades no profissional pela primeira vez no Cruzeiro, mas ganhou destaque no Athletico-PR. Em 2023, se transferiu para o Barcelona, assinando contrato até junho de 2031. Contudo, teve poucas oportunidades no clube catalão e foi emprestado ao Bétis em agosto do ano passado.

 

 

Leia mais: Rival brasileiro entra na briga para tirar Rony do Palmeiras

 

 

Assim, o atacante surgiu como alvo do Palmeiras para reforçar seu ataque, a pedido de Abel Ferreira. O Alviverde ainda enxerga carências no setor ofensivo e quer trazer um atacante ainda neste período de transferências. A janela se encerra no final de fevereiro.

 

 

Algo que pode facilitar a negociação entre o Palmeiras e o Bétis por Vitor Roque é a contratação de ‘Cucho’ Hernández por parte do time espanhol. O jogador, que veio da MLS, chega com status de titular na equipe e pode abrir caminho para o Verdão trazer o atacante brasileiro.

 

 

Tendo Estevão como principal peça ofensiva, o Palmeiras enxerga Vitor Roque, no mínimo, como um ‘reserva de luxo’. Existe, no entanto, a possibilidade do atacante ser titular, caso chegue ao clube palestrino.

Mais Noticias