Gremio

Palmeiras pode abrir os cofres para tirar goleiro do Grêmio

Imortal não pretende negociar cria da base após falhas recorrentes de Tiago Volpi; veja os detalhes

02/05/2025 19:45 - Atualizado 02/05/2025 19:24

De olho em arqueiro do Grêmio, Palmeiras prepara 'sucessão' na meta

De olho em arqueiro do Grêmio, Palmeiras prepara ‘sucessão’ na meta

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras já começa a planejar o seu elenco para as próximas temporadas e, nos últimos dias, fez uma sondagem à Gabriel Grando, do Grêmio. Aos 25 anos, o goleiro seria uma reposição mais jovem para Marcelo Lomba, atual reserva do clube.

 

Contudo, de acordo com o ‘ge’, o Imortal não tem o desejo de negociar o arqueiro que disputa a posição com Tiago Volpi. Até então, as conversas não avançaram para uma proposta formal por parte do Verdão.

 

A diretoria do Tricolor Gaúcho considera importante a permanência do goleiro devido às falhas recentes e críticas ao titular da posição. Volpi é um dos mais cobrados pela torcida nos resultados negativos da equipe nesta temporada.

 

 

Gabriel Grando, todavia, também enfrentaria uma forte concorrência numa eventual ida do Grêmio para o Palmeiras. Em São Paulo, o titular da meta palmeirense é o ídolo Weverton, de 37 anos, que segue em alto nível.

 

Dessa forma, o arqueiro gremista substituiria o reserva imediato, Marcelo Lomba, de 38 anos, e que tem vínculo apenas até o fim da atual temporada.

 

No Imortal, o camisa 12 já disputou 7 partidas em 2025, enquanto Lomba entrou em campo apenas duas vezes.

 

Leia mais: Fora do Cruzeiro, Dudu ‘muda de opinião’ sobre gramado; entenda

 

Cria das categorias de base do Grêmio, Gabriel Grando chegou ao profissional do clube gaúcho em 2021 e, até então, disputou 95 jogos. Ele tem vínculo em Porto Alegre até o final de 2026.

Mais Noticias