SÉRIE A

Palmeiras faz pedido à CBF e pode deixar Allianz Parque para trás

Palco de derby deve ser alterado por causa de show

01/04/2025 16:35 - Atualizado 01/04/2025 16:32

Cesar Greco/Palmeiras

De olho na estreia pela Libertadores, o Palmeiras vai em busca do tetracampeonato da competição. Na quinta-feira (3/4), os comandados por Abel Ferreira visitar o Sporting Cristal, no Peru, às 19h, visando a vitória logo no primeiro compromisso pelo torneio internacional.

 

Ainda assim visita o Sport, no domingo (6), às 18h30, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. Do mesmo modo, o Palmeiras quer receber o Corinthians, pela terceira rodada da Série A, na Arena Barueri. Isso porque o Allianz Parque recebe o show de Gilberto Gil, no dia do confronto.

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou a partida para o dia 12 de abril, num domingo. às 18h30. Tudo indica que a mudança de fato ocorrerá e o derby será no estádio mencionado. Mais uma vez, a partida diante do Corinthians deve acontecer com a presença apenas de palmeirenses.

 

Conmebol oficializa decisão que impacta brasileiros em 2025; veja

 

Foco do Palmeiras é na Libertadores, disse zagueiro

 

O Palmeiras reencontrará, em seu grupo, Cerro Porteño e Bolívar. Na temporada passada, paraguaios e bolivianos estiveram no caminho do Palmeiras até a eliminação diante do Botafogo, que posteriormente viria a conquistar o título inédito em sua história.

 

Bruno Fuchs, que recentemente chegou ao elenco alviverde, falou sobre o objetivo do Palmeiras, que é ser campeão da Libertadores. O zagueiro almeja levantar o troféu da competição desde o ano passado, quando foi vice-campeão pelo Atlético.

 

“Esse ano espero e quero ser campeão com o Palmeiras, ganhar o quarto título do clube, que é o que todo mundo aqui almeja e sonha, e seguir crescendo. O Palmeiras é o time brasileiro que tem mais vitórias e a gente precisa manter isso aí, seguir crescendo, seguir evoluindo, para sermos campeões”, disse Fuchs.

Mais Noticias