SÉRIE A

Palmeiras dirige acusações à estafe de Rony; entenda

Cúpula palmeirense vem mostrando insatisfação com empresário do jogador, que estaria espalhando notícias falsas

14/01/2025 10:38

Palmeiras se mostrou insatisfeito com estafe de Rony

Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

A ‘novela’ entre Palmeiras e Rony segue proporcionando novos episódios. Dessa vez, envolvendo a diretoria palmeirense e o estafe responsável pelo jogador. Segundo o Uol, os dirigentes do Alviverde entendem que o empresário do atacante, Héricles Júnior, estaria ‘inventando’ notícias para forçar a permanência de Rony.

 

 

Para a cúpula do Palmeiras, o agente do atacante vem espalhando informações falsas sobre interesses de outros times e propostas salariais, para tentar melhorar o contrato do camisa 10. Isso, inclusive, é o que teria atrapalhado a negociação entre Rony e o Fluminense, que esteve próxima de se concretizar, alguns dias atrás. O Tricolor carioca se irritou com o salário pedido pelo representante do jogador.

 

 

Além disso, a diretoria também atribui a Hércules Júnior a falsa notícia (segundo ela) do afastamento do Rony do elenco. Em nenhum momento o Palmeiras teria separado o jogador dos treinamentos, de acordo com a versão da comissão técnica.

 

 

Entretanto, não teria sido a primeira vez que o agente teria tido atritos com a diretoria. Em outras ocasiões, o empresário já teria inventado propostas falsas, que nunca chegaram à mesa da diretoria de forma oficial.

 

 

Para Leila, ciclo de Rony no Palmeiras já se encerrou

 

 

Nesta segunda-feira (13), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou sobre a situação de Rony com o Palmeiras. Para ela, apesar da importância, o ciclo do atacante palmeirense no clube já teria se encerrado.

 

 

Maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, o Rony tem um salário na casa do R$ 1 milhão e não quer sair do Alviverde para ganhar menos do que isso, mesmo sabendo que não faz parte dos planos da comissão e que pode começar a temporada encostado.

Mais Noticias