Palmeiras define ‘data limite’ para ter Vitor Roque; veja
Maior dificuldade do Verdão está em o convencer Bétis a liberar jogador antes do término do empréstimo
20/02/2025 18:05

Palmeiras ainda pensa em contratar Vitor Roque nesta janela
Foto: Divulgação/Betis
O Palmeiras ainda sonha em contratar Vitor Roque nesta janela de transferências. De acordo com Leonardo Barbieri, do Nosso Palestra, o Verdão quer concluir alguns trâmites ainda nesta semana para poder ter o jogador antes do final da janela, dia 28 de fevereiro.
VÍDEO | Diretor do Bétis, sobre negociação do Palmeiras por Vitor Roque: ‘Recebemos uma chamada do Barcelona ontem’https://t.co/JzBtzbIFoQ
— Nosso Palestra (@onossopalestra) February 20, 2025
Entretanto, o grande empecilho do negócio está na postura do Bétis, atual clube de Vitor Roque. Isso porque o time espanhol não quer liberar o atacante antes do final do período de empréstimo. O ‘Tigrinho’ pertence ao Barcelona e tem vínculo com o Bétis até o meio do ano.
O Palmeiras sinalizou com uma proposta de 24 milhões de euros (cerca de R$ 143 milhões na cotação atual) para contar com Vitor Roque. O Barcelona, clube que detém os direitos do jogador, deseja, inicialmente, 27 milhões (cerca de R$ 162 milhões) fixos além de algumas metas por desempenho para liberá-lo.
Nesta temporada, Vitor Roque vem alternando entre titular e reserva no Bétis. Nesta quinta-feira (20), o jogador esteve entre os onze iniciais, mas não teve um dia feliz. Ele acabou sendo expulso no jogo contra o Gent, da Bélgica, pelos play-offs da Conference League.
Leia mais: Palmeiras se aproxima de vexame no Paulistão; veja as contas
Vitor Roque foi citado por Leila Pereira
Nos últimos dias, Leila Pereira voltou a comentar sobre as movimentações do clube na janela e revelou que possui o desejo em ter Vitor Roque como reforço. No entanto, afirmou que as tratativas não dependem exclusivamente do Palmeiras.
“Se depender de mim, se eu pudesse decidir, sim, mas não depende de mim. Depende de outros clubes, depende do empresário, depende do atleta, não depende de mim. Se eu fosse decidir sozinha realmente… o que depende de mim eu garanto”, disse a presidente do Palmeiras.