SÉRIE A

O que o Cruzeiro oferece ao Flamengo para repatriar zagueiro

Proposta financeira agrada, mas Filipe Luís não pretende dificultar a liberação o defensor

02/01/2025 15:12 - Atualizado 02/01/2025 14:42

Matheus de Morais/Cruzeiro

Novas investidas ainda serão feitas

Campeão duas vezes da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Flamengo, zagueiro pode vestir, novamente, a camisa do Cruzeiro em 2024. Isso porque a diretoria do clube mineiro propôs, ao clube rubro-negro, 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Fabrício Bruno.

 

O jogador que completou, em 2024, sua terceira temporada no Rio de Janeiro, foi revelado pelo clube celeste. Depois, passou por um breve período por empréstimo pela Chapecoense e, antes de chegar ao Flamengo, foi jogador do RB Bragantino por três anos.

 

Agora, a cúpula cruzeirense quer que o próximo investimento do clube seja em Fabrício Bruno. Todavia, Dudu, Bolasie, Gabriel Barbosa  e outros nomes já compõem o elenco do treinador Fernando Diniz, que permaneceu no cargo.

 

No entanto, Filipe Luís, treinador do Flamengo, não conta com o zagueiro para a próxima temporada. A apuração do jornalista Venê Casagrande confirmou que o treinador rubro-negro não faria jogo duro para liberar Fabrício.

 

Leia mais: Cruzeiro divulga numeração oficial de Gabigol; confira!

 

Pelo Cruzeiro, Fabrício participou de campanha melancólica da Raposa

 

Contudo, em 2019, o Cruzeiro, pela primeira vez, era rebaixado à Série B do Brasileirão. Naquele ano, defendendo as cores da equipe belorizontina, Fabrício atuou em 26 oportunidades; já em 2o20, chegava ao Massa Bruta.

 

Agora, no Flamengo, o jogador tem a chance de retornar ao futebol mineiro e ‘liquidar’ uma dívida passada com o torcedor cruzeiro que, em sua maioria, aprova a contratação. Por fim, nas próximas horas, a negociação poderá avançar de forma contundente.

Mais Noticias