SÉRIE A

Neymar reestreia bem, mas Santos tropeça no Botafogo-SP

Craque santista joga por todo o segundo tempo, mas vê o rival empatar o duelo na Vila

06/02/2025 00:10

Neymar atua por 45 minutos em reestreia pelo Santos contra o Botafogo-SP

Neymar atua por 45 minutos em reestreia pelo Santos contra o Botafogo-SP

Foto: Divulgação/Santos FC

Na reestreia de Neymar, o Santos ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Ele entrou na volta do intervalo e melhorou o time, mas não conseguiu decidir o resultado.

 

Em entrevista após o duelo, o atacante celebrou a oportunidade de voltar a defender a camisa do Peixe e afirmou que se sentiu bem em campo, apesar de não estar 100% fisicamente.

 

“É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento quando você ama alguém. Eu amo muito o Santos. Não tenho palavras para descrever o sentimento de quando eu entrei em campo. Estou muito feliz de voltar a jogar, Preciso de minutos e jogos. Não estou 100%, mas acho que fiz um bom jogo. Não esperava correr esse tanto, driblar e me sentir a vontade, 100% confiante. Falta ritmo e jogos. Daqui três ou quatro jogos vou estar melhor”, disse.

 

Neymar atuou durante 45 minutos em Santos e Botafogo-SP, tempo superior ao que era esperado antes da partida. O camisa 10 chamou o jogo, criou jogadas, sofreu faltas e quase marcou um golaço.

 

 

O jogador de 33 anos, contudo, lamentou o resultado. Ele pediu paciência à torcida e prometeu que o elenco vai entrosar.

 

“Foi um jogo muito difícil. É um time que defende muito, muita pancada. Acharam uma bola e fizeram o gol. É o momento de paciência, mudança. Tenho certeza que o Santos via mudar bastante, vamos conquistar muitas vitórias. Esse time vai encaixar de uma forma incrível. Uma tristeza terminar o meu aniversario com esse empate amargo, mas peço só um pouco de paciência que esse time vai engrenar”, finalizou o camisa 10.

 

Com o empate, o Santos aparece na liderança do Grupo B do Paulistão, com oito pontos, um a mais que o Guarani. Portuguesa, com seis, e Red Bull Bragantino, com cinco, completam a chave.

 

Leia mais: Neymar está em seu último ciclo na carreira, afirma pai do craque

 

O Santos volta a campo no próximo domingo, quando visita o Novorizontino, pela oitava rodada do Estadual. A bola rola no gramado do Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi a partir das 16 horas (de Brasília).

Mais Noticias