Neymar afirma que tem objetivo para conquistar com o Santos
Reforço do Peixe entrou no intervalo da partida e foi 'tietado' até pelos rivais após o apito final
06/02/2025 01:11
![Neymar diz que tem 'sonho maravilhoso' para conquistar pelo Santos](https://brasileirao.com.br/wp-content/uploads/2025/01/53629212842_f6f9d49995_k.jpg)
Neymar diz que tem ‘sonho maravilhoso’ para conquistar pelo Santos
Foto: Raul Baretta/Santos FC
Após 12 anos no futebol internacional, Neymar está de volta ao Santos, clube que o revelou. Nessa quarta-feira (05), ele reestreou na Vila Belmiro em um empate amargo contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão 2025.
Com a camisa 10 e a faixa de capitão, o craque entrou na partida na volta do intervalo e mostrou qualidade ao chamar o jogo para si. Muito participativo, ele sofreu faltas, driblou e quase marcou um golaço [veja o lance abaixo].
Após o duelo, Neymar afirmou que não estabeleceu metas de jogos e gols para realizar pelo Santos, mas que tem o objetivo de ser campeão estadual neste primeiro semestre.
“Eu não gosto muito de colocar meta não. Na verdade, meu único objetivo e que eu vim para cá pensando nisso é ser campeão paulista. É meu objetivo. Meta individual não. Ser campeão paulista vai ser maravilhoso”, afirmou em entrevista à ‘CazéTV’.
Aqui o adm achou que tinha voltado pra 2011 por alguns segundos#PaulistãoNaCazéTV #PaulistãoNoYouTube #Santos #Neymar pic.twitter.com/2AiWDbAmkY
— CazéTV (@CazeTVOficial) February 6, 2025
A volta do astro ao Peixe está condicionada, inicialmente, a um contrato de seis meses, válido até o fim de junho. Assim, ele poderá disputar até 24 jogos pelo Alvinegro neste primeiro momento.
O Paulistão, contudo, termina mais cedo neste ano, com a final marcada para o dia 15 de março. O atual vice-campeão paulista também disputará a Copa do Brasil e a Série A nesta temporada.
Vencer o Campeonato Paulista não seria nenhuma novidade para o ídolo santista.
Leia mais: Neymar volta a jogar e dispara contra Jorge Jesus: ‘o campo fala’
Em sua primeira passagem pelo Santos, Neymar conquistou três títulos estaduais em cinco anos, sendo vice nos outros dois torneios. Além disso, também conquistou a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa.