Narrador dispara contra fase do Vasco: ‘Não respeitam mais’
Goleada na Venezuela escancarou fragilidade do Gigante nos últimos anos
08/05/2025 14:25 - Atualizado 08/05/2025 14:14

Matheus Lima/Vasco
Mais uma vez, o Vasco não venceu atuando pela Sul-Americana. Por 4 a 1, a equipe cruzmaltina caiu diante do Puerto Cabello, nesta quarta-feira (7), na Venezuela. Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, comentou sobre a fase que o Gigante atravessa.
“O Vasco está em frangalhos. O time não vence há 7 jogos e vai acumulando vexames e fracassos. É um time que não é capaz de ganhar do Sampaio Corrêa-RJ, que não ganha do Puerto Cabello, que não ganha do Flamengo no Brasileirão há 10 anos, que não ganha do Palmeiras há 10 anos”, analisou Rizek.
Na segunda colocação do Grupo G, com cinco pontos, o Vasco luta para ser o primeiro colocado da chave. Apenas o líder garante vaga direta às oitavas de final, enquanto o vice disputará uma espécie de ‘play-off’, contra qualquer terceiro colocado vindo da Libertadores.
Vasco registra vexame histórico em derrota para o Puerto Cabello
Vasco planeja apresentar novo treinador em breve
Desde a demissão de Carille, a diretoria do clube carioca estuda as opções para anunciar o novo treinador. Felipe, interinamente, vai comandando o Vasco. É muito possível que Fernando Diniz retorne ao comando da equipe cruzmaltina. Por fim, Villani rechaçou:
“O Vasco está se desconectando de todos. Os pequenos não respeitam mais o Vasco, e os grandes estão em outro patamar há muito tempo”, finalizou o jornalista.