Busca

Palmeiras

Murilo, do Palmeiras, provoca Messi antes de confronto: “vou comemorar”

Defensor destaca disciplina e marra de rival do craque argentino antes de jogo importante pelo Mundial de Clubes

23/06/2025 12:20 - Atualizado 23/06/2025 12:22

Murilo, do Palmeiras, diz que fará comemoração de CR7 em jogo contra Messi

Murilo, do Palmeiras, diz que fará comemoração de CR7 em jogo contra Messi

Fotos: Cesar Greco/Palmeiras; Divulgação/Inter Miami CF

Messi ou Cristiano Ronaldo: essa ‘enquete’ já é assunto comum entre os amantes de futebol, incluindo ao zagueiro Murilo, do Palmeiras. Na véspera do confronto com o Inter Miami, pelo Mundial de Clubes, o defensor revelou o seu lado na discussão.

 

Em entrevista, o camisa 26 afirmou ser fã de Cristiano Ronaldo, do seu estilo “marrento” diante dos adversários e da disciplina física. Ele ainda destacou que, caso marque contra o Miami, irá fazer a comemoração típica do astro português.

 

“Sou ‘Team CR7’. Eu acho que ele é muito completo. Acho que a ‘marra’ dele também é boa, positiva. Eu acho que o diferencial dele é a disciplina. Eu me espelho muito nisso, na disciplina dele, em toda a rotina dele. Sim, vou fazer (a comemoração), sim”, disse o defensor.

 

A popular comemoração de CR7 consiste, basicamente, no salto em que ele exibe a camisa 7 para os torcedores, além do grito de “SIU”. Imitar esse gesto se tornou exemplo de reverência ao atacante, mas também para provocar o próprio.

 

Titular do Palmeiras, Murilo enfrentará Lionel Messi pela primeira vez na carreira, mas conta com um ‘experiente’ no assunto ao seu lado. O capitão da equipe, Gustavo Gómez, já se acostumou a marcar o argentino com a camisa do Paraguai.

 

 

Além do companheiro de zaga, outros nomes do elenco palmeirense também querem estar perto do craque, incluindo a tentativa de conseguir sua camisa ao fim do jogo. Dessa disputa, porém, Murilo não irá participar.

 

“Não vou entrar nessa briga (pela camisa do Messi), já tem muita gente que vai pedir (risos). Está tranquilo. É só marcá-lo bem ali para a gente fazer um trabalho”, completou o zagueiro.

 

Leia mais: Abel Ferreira indica renovação com o Palmeiras; veja detalhes da negociação

 

O Palmeiras precisa apenas de um empate contra o Inter Miami, nesta segunda (23), às 22h, para confirmar uma vaga às oitavas do Mundial de Clubes — bem como o time de Messi. Em caso de derrota, contudo, dependerá do resultado do jogo entre Porto e Al Ahly.

Mais Noticias