SÉRIE B

Morelos, atacante do Santos, dirige embriagado e causa acidente na Colômbia

Atacante está emprestado ao Atlético Nacional e foi detido pela polícia local

23/10/2024 21:03 - Atualizado 23/10/2024 22:15

Alfredo Morelos, que pertence ao Santos, causou um acidente na Colômbia após dirigir embriagado

Alfredo Morelos, que pertence ao Santos, causou um acidente na Colômbia após dirigir embriagado

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O atacante Alfredo Morelos, emprestado pelo Santos ao Atlético Nacional, foi detido por dirigir bêbado nesta quarta-feira (23), na Colômbia. Ele é responsável por um acidente em que uma pessoa se feriu gravemente. A imprensa colômbiana confirmou a notícia.

 

Segundo a imprensa local, Morelos dirigia sua caminhonete, invadiu a contra-mão e bateu contra um motociclista. O jogador está detido pelas autoridades apresentando sinais de embriaguez. Confira o relatório publicado pela polícia de Antioquia, na Colômbia:

 

“Foi realizada a captura de Alfredo Morelos, atacante do Atlético Nacional, que viajava como motorista em um veículo e causou um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado (grau 2), causando lesões corporais ao senhor Sebastián Guillermo Dávila Valderrama – diz o relatório da polícia local.”

 

Alfredo Morelos chegou ao Santos no segundo semestre de 2023, como uma das principais contratações para lutar contra o rebaixamento. Porém, o colombiano perdeu espaço na equipe após a queda para a Série B e a chegada de Fábio Carille no Peixe.

 

Leia mais: Santos fica a duas vitórias de retornar à Série A; entenda o cenário

 

Pelo Atlético Nacional, o atacante atuou em 15 partidas, marcando sete gols e contribuindo com uma assistência no clube de Medelín. Morelos possui contrato com o Santos até o fim de 2026, mas pode retornar do empréstimo no próximo ano.

 

Até o momento, tanto o Nacional quanto o Santos não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido envolvendo Alfredo Morelos. Entretanto, segundo a imprensa colombiana, Morelos segue detido pela polícia.

Mais Noticias