Morador de rua invade e dorme em quarto de atleta do Fluminense
Apesar do incidente, ninguém ficou ferido e nenhum pertence foi furtado; a polícia já investiga o caso
23/06/2025 10:45 - Atualizado 23/06/2025 10:57

Atleta do Fluminense tem quarto invadido por morador de rua
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
O elenco do Fluminense vivenciou uma situação no mínimo atípica no hotel em que o clube se hospeda, em Colúmbia, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Um morador de rua invadiu o quarto de um dos atletas da equipe e chegou a dormir no local.
De acordo com o ‘ge’, o homem conseguiu furar o bloqueio de segurança do hotel e acessar o andar dos quartos. O jogador tentou acessar o dormitório, mas percebeu que a porta estava trancada, mesmo estando com seu cartão de acesso.
Na sequência, a segurança do hotel compareceu ao local e encontrou um morador de rua dormindo na cama do atleta do Fluminense. Contudo, nenhum pertence do atleta foi roubado e o quarto se quer estava bagunçado.
Um morador de rua invadiu o hotel e dormiu em um quarto de jogador do Fluminense nos Estados Unidos.
Nada foi roubado e nem bagunçado, muito menos ferido. O morador de rua apenas dormiu no local. Mas o caso está sendo investigado pela polícia local.A situação aconteceu após… pic.twitter.com/SWjOImtaQW
— DataFut (@DataFutebol) June 23, 2025
45
Os funcionários do hotel expulsaram o morador e reforçaram a segurança no prédio A polícia da cidade, todavia, investiga o caso. O Tricolor, entretanto, não quis se pronunciar sobre o caso.
A direção do clube ainda confia nos protocolos de seguridade da FIFA para os hotéis.
A delegação carioca se hospeda no Marriot Colúmbia, na Carolina do Norte, e utiliza a cidade como sede durante a fase de grupos. Até aqui, o time de Renato Gaúcho atuou por duas vezes no MetLife Stadium, em Nova York, a cerca de 2h de vôo.
Leia mais: Botafogo e Palmeiras podem se enfrentar no Mundial de Clubes; veja os cenários
No sábado (21), o Fluminense venceu o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, pela segunda rodada do Mundial de Clubes. A vitória levou a equipe para a primeira colocação do Grupo F, antes de enfrentar o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, na próxima quarta (25).