SÉRIE A

Mirassol x Fortaleza: onde assistir, horário e escalações

Mirassol quer vencer primeira partida como mandante em sua história na elite do Brasileirão e Fortaleza vive momento de turbulência

06/04/2025 10:52

Mirassol recebe o Fortaleza em primeira partida como mandante do Brasileirão (Fotos: Divulgação Mirassol | Mateus Lotif/FEC)

O Mirassol recebe o Fortaleza neste domingo (6), no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, pela segunda rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 de Brasília.

 

O Mirassol jogará em casa pela primeira vez na sua história uma partida da elite do futebol brasileiro. A equipe do interior paulista perdeu na estreia da competição para o Cruzeiro, por 2 a 1, no Mineirão, mas deixou boa impressão. Apesar do bom desempenho, o Leão vem em uma incômoda sequência de oito jogos sem vencer, sendo sete derrotas e um empate, considerando a reta final do Paulistão.

 

Já o Fortaleza vive um momento conturbado dentro e fora de campo. Nos últimos dias, o clube demitiu o diretor e o executivo de Futebol. Dentro de campo, o clube vem de uma derrota em casa para o Racing, na estreia da fase de grupos da Libertadores.

 

Onde assistir

 

O canal fechado Premiere transmite a partida com exclusividade.

 

Prováveis escalações

 

Provável Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Jemmes (Luiz Otávio), João Victor e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Chico Kim (Gabriel); Edson Carioca (Maceió), Clayson e Iury Castilho.
Técnico: Rafael Guanaes.

 

Quem está fora: Negueba, David Braz, Roni, Zé Vitor e Matheus Bianqui (lesionados); Gabriel, Léo Gamalho, Rafa Silva, Luiz Otávio e Cristian (dúvidas).

 

Provável Fortaleza: João Ricardo, Mancuso, Titi, Kuscevic, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Zé Welison (Pol Fernández), Martínez; Marinho, Moisés e Lucero (Deyverson).
Técnico: Juan Vojvoda.

 

Quem está fora: Brítez, Breno Lopes e Tinga estão no DM.

 

Arbitragem

 

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

 

Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

 

Quarto árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

 

Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)

Mais Noticias