Memphis Depay pode deixar o Corinthians por causa de impeachment; entenda
Atacante precisou ser acalmado por dirigentes após saber da notícia de uma possível saída de Augusto Melo
21/11/2024 23:22
Memphis Depay marcou um dos gols da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro
pesar da boa fase e briga por uma vaga na Libertadores, o atacante Memphis Depay está cogitando deixar o Corinthians. O holandês está preocupado com a situação do presidente Augusto Melo.
Segundo informações do jornalista André Hernan, membros da direotria precisaram acalmar o jogador por telefone, após ele saber da notícia de um possível impeachment. O gerente de futebol do alvinegro, Fabinho Soldado, ligou para Memphis e explicou toda a situação.
A situação, no entanto, preocupa o atacante, que chegou a mencionar a ideia de sair do clube caso a votação seja desfavorável ao atual presidente. Memphis foi contratado pela atual gestão do Corinthians, que sairia do clube no processo.
Leia mais: Presidente do Corinthians fale em “golpe” sobre votação de impeachment
A oposição da atual diretoria pede a saída do CEO Fred Luz, e o presidente Augusto Melo é contrário à saída do profissional. Assim, foi protocolado o pedido de impeachment do atual presidente e todo o seu corpo diretivo.
O gol que abriu o placar para o Todo Poderoso! 9️⃣4️⃣
Memphis limpou o marcador e finalizou no ângulo! 👉🏽🦁👈🏽#VaiCorinthians pic.twitter.com/o7zeh1f6IT
— Corinthians (@Corinthians) November 21, 2024
Dentro de campo,porém, Memphis Depay está cada vez mais à vontade no Timão. Ele já soma 4 gols e 4 assistências nas 11 partidas que disputou pelo clube até o momento. Na quarta, ele marcou um dos gols da vitória contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena.