Busca

SÉRIE A

Matheus Pereira fala sobre vaias e reforça desejo de voltar à Europa

Após ser vaiado no clássico contra o Atlético-MG, meia do Cruzeiro reafirma sua vontade de atuar na Europa e descarta jogar por outro clube brasileiro

09/02/2025 20:18 - Atualizado 09/02/2025 20:22

Matheus Pereira, meia do Cruzeiro, durante o clássico contra o Atlético-MG — Foto: Gilson Lobo/AGIF

Vaiado por parte da torcida do Cruzeiro ao ser substituído no clássico deste domingo (09/02) pelo Campeonato Mineiro, Matheus Pereira deu declarações sobre seu desejo de retornar ao futebol europeu.

 

 

“Minha intenção era ir para a Europa, mas infelizmente não aconteceu. Nunca cuspi no prato. Nunca falei que não amava estar aqui. Nunca falei que detesto estar aqui, ou com inveja, com ciúmes de quem está chegando, talvez com salário maior. Nunca foi do meu tipo”, declarou o jogador, destacando que suas declarações não devem ser interpretadas como falta de comprometimento.

 

 

O meia também explicou que o desejo de voltar à Europa está relacionado a questões familiares, como a chegada de seu filho:

 

 

“Sempre deixei muito claro. Falei no final do ano com o Pedrinho, Alexandre Mattos e com meu empresário. Falei que tinha o desejo de sair. Vamos ter um filho agora, queria ter meu filho na Europa. Infelizmente não aconteceu. Tive algumas propostas para o Brasil e não quis ir, porque aqui me sentia melhor.”

 

 

Recentemente, Matheus Pereira despertou interesse de clubes brasileiros, incluindo o Palmeiras. No entanto, ele garantiu que não jogará em outra equipe no Brasil, reafirmando seu compromisso com o Cruzeiro.

 

 

“Exatamente, não vou jogar em outro time brasileiro. Foi o que deixei bem claro. Não quero falar sobre os clubes. São coisas que ficaram no passado. Meu foco é buscar o melhor para o Cruzeiro”, finalizou.

 

 

Leia mais: Atlético-MG vence Cruzeiro com dois gols de Hulk no clássico do Campeonato Mineiro

Mais Noticias