SÉRIE A

Marlon dispara contra escolha do Cruzeiro: ‘Momento perfeito’

Lateral chegou ao Grêmio com a missão de fortalecer o sistema defensivo de Quinteros

14/04/2025 14:30 - Atualizado 14/04/2025 14:12

Lucas Uebel/Grêmio

Horas depois do fiasco do Cruzeiro pela Sul-Americana, a diretoria celeste tomou uma decisão: emprestar o lateral-esquerdo Marlon ao Grêmio. O jogador, contestado pela torcida nos últimos jogos da Raposa, não entende que as críticas sejam adequadas ao seu momento atual.

 

Primeiramente, em sua apresentação no Imortal, logo na manhã desta segunda-feira (14), Marlon deixou claro sua opinião. O defensor deixou claro que sua fase atual é ‘perfeita” e quer continuar fazendo no Grêmio o que já desempenhava no Cruzeiro:

 

“Eu não acredito que eu estou em um momento tão ruim como tentam colocar. Não me considero em um mal momento, me considero em um momento perfeito”, disse o lateral emprestado pelo Cruzeiro.

 

Marlon, no entanto, não terá vida fácil em Porto Alegre. O time de Gustavo Quinteros perdeu mais uma no Brasileirão; desta vez, em casa, para o Flamengo, por 2 a 0. Ainda assim, especula-se que os próximos compromissos do Tricolor Gaúcho serão fundamentais para a permanência, ou não, do treinador.

 

Pênalti? Comentarista bate o martelo em lance de Grêmio x Flamengo

 

Cruzeiro segue sem vencer e aumenta crise

 

Depois da vitória sobre o Mirassol, pela rodada de abertura do Brasileirão, o Cruzeiro não conquistou nenhum triunfo. Foram, depois do compromisso diante do clube paulista, duas partidas e duas derrotas pela Sul-Americana contra Unión Santa Fé e Mushuc Runa.

 

O time mineiro caiu para os argentinos, por 1 a 0, e para os equatorianos, por 2 a 1, em pleno Mineirão. Todavia, na segunda rodada do Brasileirão, a derrota mais imponente, para o Internacional, por 3 a 0, ligou o alerta de Leonardo Jardim.

 

Já neste domingo (13), o empate por 1 a 1, contra o São Paulo, provocou mudanças severas – foram sete, na equipe do treinador português. Por fim, na próxima quinta-feira (17), o Bahia será o adversário do Cruzeiro.

Mais Noticias