Luiz Henrique e Igor Jesus falam sobre retorno ao Brasil e felicidade em estar na Seleção Brasileira
Autores de gols da virada do Brasil não escondem sorrisos e bom momento em coletiva
13/10/2024 14:18
Em grande momento no Botafogo e na Seleção Brasileira, os sorrisos Luiz Henrique e Igor Jesus evidenciam a felicidade e leveza de atuar com a camisa Brasil, em coletiva de imprensa concedida neste domingo (13), em Brasília.
O entrosamento dentro de campo parece o mesmo em meio às perguntas dos repórteres na sala de imprensa. A principal pergunta foi a de como eles enxergavam o retorno ao futebol brasileiro.
“Minha volta para o Brasil, como falo em todas as entrevistas, eu estava jogando lá no Bétis e quando volto foi pela minha família, de estar mais perto, mas queria sempre ter a oportunidade de jogar na Seleção Brasileira e essa volta ao Brasil me ajudou muito a ter essa oportunidade de ser convocado pela segunda vez”, disse o atacante Luiz Henrique.
Já Igor Jesus comentou sobre outro fator importante que o fez retornar ao Brasil.
“Eu voltei ao Brasil porque eu queria competir, e lá nos Emirados não tinha essa competição que tem aqui no Brasil. E desde quando cheguei ao Botafogo, o grupo me passou muita confiança. O pessoal me recebeu muito bem e fez com que me adaptasse rápido. Eu já vinha me preparando há muito tempo, sabia do meu potencial, sabia que um dia eu podia chegar até a Seleção e eu me preparei para isso. Agora voltando ao Brasil e tendo um resultado tão rápido assim, é fruto do meu trabalho e dos meus colegas também, que me ajudaram muito”, contou Igor Jesus.
Sobre a estreia pela Seleção Brasileira com gol decisivo sobre o Chile, Igor Jesus não escondeu sua alegria.
“Muito feliz pela noite que vivi, podendo estrear pela Seleção fazendo gol, ainda mais com vitória. É um sonho de criança e hoje estou podendo realizar. Espero continuar trabalhando firme para que eu possa dar muitas alegrias ainda ao torcedor brasileiro”, disse Igor Jesus.
Sobre o jogo contra a seleção peruana, na próxima terça-feira (15), às 21h45, no estádio Mané Garrincha, Luiz Henrique comentou alguns dos pedidos do técnico Dorival Júnior durante os treinos.
“Temos que estar concentrados desde o início porque será um jogo difícil, independente da situação da seleção peruana, todos os jogos que formos atuar serão jogos difíceis. Era isso que o Dorival estava passando para a gente”, contou.
Já Igor Jesus ressaltou o fator de voltar a jogar com estádio lotado e torcida apoiando das arquibancadas, fato que ele não tinha atuando no futebol dos Emirados Árabes Unidos.
“Fico muito feliz de ter essa oportunidade de jogar diante do nosso torcedor porque sabemos o quanto eles nos apoiam e passam essa confiança também. Desde quando retornei ao Brasil, eu tinha essa vontade de sentir esse clima de estádio lotado, com o torcedor a nosso favor e fico muito feliz de ter essa oportunidade e dar muitas alegrias a eles”, afirmou Igor Jesus.