Leila Pereira rasga o verbo mais uma vez e ataca clubes rivais
Dirigente reafirma não 'ofender' ninguém e bate o pé por pré-temporada fora do Brasil
16/01/2025 11:57 - Atualizado 16/01/2025 11:48
Cesar Greco/Palmeiras
Antes de Palmeiras e Portuguesa, Leila, entrevistada pela Cazé TV, foi clara, mais uma vez, sobre o que pensa de clubes que fazem pré-temporada longe do Brasil. Para a dirigente, os gastos excessivos e dispendiosos são expressivamente desnecessários.
Leila argumenta, que a prática de clubes brasileiros, ao adotarem tal medida, se torna inútil. Anteriormente, a presidente do Palmeiras chegou a dizer que o movimento de deixar o Brasil, rumo ao país norte-americano, serve apenas para ‘diretores viajarem e conhecerem a Flórida’.
“O problema do futebol é que as pessoas não são acostumadas a ouvir a verdade. Repito: pré-temporada no exterior não absolutamente nada”, afirmou Leila Pereira.
Contudo, nesta quarta-feira (15), Cruzeiro e São Paulo mediram forças no Inter&Co Stadium, empatando por 1 a 1. Ainda assim, Matheus Pereira e Luciano fizeram os gols da partida. No próximo sábado (18), o time celeste encara o Atlético, seu maior rival.
Leia mais: Outro gigante do futebol brasileiro quer Rony, do Palmeiras
Leila ‘deu receita’ para internacionalização dos times brasileiros
Todavia, ainda no domingo (19), será a vez de Flamengo e São Paulo se encontrarem. Será a despedida da equipe de Zubeldía e a única partida do Urubu pela FC Series, antes reconhecida como Flórida Cup. Leila, por sua vez, ainda rechaçou como se valoriza e respeita um clube de futebol.
“É pagando em dia, respeitando seus contratos: assim que se internacionaliza. Mostrando um bom trabalho e negociando seus atletas, como fizemos com os nossos da base. O mundo é globalizado, todos veem todos, as pessoas sabem quem são os clubes e fazem um trabalho profissional, não quis ofender ninguém”, rechaçou.