SÉRIE A

Leila Pereira processa Dudu e desabafa: ‘brutalmente agredida’

Presidente do Palmeiras exige indenização de R$ 500 mil por danos morais e acusa atleta de machismo; entenda

28/01/2025 11:07

Leila Pereira entrou na justiça contra Dudu, jogador do Cruzeiro

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, entrou com processo contra o atacante Dudu, ex-jogador do Verdão e atualmente no Cruzeiro. A dirigente e o atacante trocaram ‘farpas’ em conflito que se estende há algumas semanas.

 

 

Assim, a mandatária do clube alviverde iniciou uma ação em duas esferas contra o jogador da Raposa. A primeira delas, na área cível, tem pedido de indenização de R$ 500 mil por danos morais. Leila afirmou que foi ‘brutalmente agredida’ pelo atacante, que fez postagem em seu Instagram com palavrões contra a presidente palestrina.

 

 

“Minha história foi gigante e sincera, diferentemente da sua, Sra. Leila Pereira”, escreveu o atleta, completando depois: “Me esquece (sic), vai tomar no seu c***“.

 

 

Leia mais: Leila comenta renovação de Abel Ferreira e diz sobre Andreas Pereira: ‘Não cogito mais’

 

 

Diante disso, a cartola acusa o atleta de machismo e misoginia, justificando o pedido de indenização. Leila Pereira ainda lembrou as acusações de violência doméstica feitas por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu. Na época, no entanto, o inquérito considerou o jogador inocente.

 

 

Por fim, há ainda um outro processo, este na vara criminal. A presidente pediu uma punição com as penas previstas no Código Penal Brasileiro por dois crimes contra a honra: injúria (ofender a dignidade e decoro) e difamação (atribuir fato ofensivo à reputação).

Mais Noticias