SÉRIE A

Leila abre os cofres e quer brasileiro da Premier League no Palmeiras

Além de Paulinho, Verdão quer contar com volante da Seleção Brasileira que já passou pelo futebol brasileiro

20/12/2024 11:26 - Atualizado 20/12/2024 12:19

Fabio Menotti/Palmeiras

Desejando um elenco ainda mais qualificado para 2025, a diretoria do Palmeiras, junto sua principal investidora, Leila Pereira, planejam movimentação mais incisiva no mercado. Agora, a ‘bola da vez’, segundo apuração do jornalista André Hernan, é o meio-campista Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra.

 

Leia também: Após Paulinho, Palmeiras mira outra estrela do futebol brasileiro

 

O ex-jogador do Flamengo foi marcado no futebol brasileiro por desperdiçar a posse da bola diante de Deyverson. O ex-atacante do Palmeiras aproveitou a chance, dando números finais ao placar da final da Libertadores de 2021, consagrando o Verdão como o campeão da competição.

 

Depois de passar pelo clube carioca, Andreas retornou à Premier League, campeonato pelo qual atravessa uma excelente fase. Ainda assim, a diretoria do clube palmeirense vê com dificuldade repatriar Andreas. Afinal, os valores ultrapassam os 120 milhões de reais.

 

Nos últimos dias, o Fulham recusou uma proposta vinda do futebol francês, no valor de 126 milhões de reais. O Atlético de Madrid e outros dois clubes da Itália também não tiveram sucesso na última janela de transferências.

 

Leila e a alta cúpula palmeirense sabem que, para contar com Andreas, deverão aumentar, ainda mais, o valor oferecido pelos clubes mencionados. Além do meia, outros nomes do futebol nacional estão prestes a serem oficializados pelo clube.

 

Paulinho, antigo interesse de Leila, está muito próximo do Palmeiras

 

Antes mesmo de Paulinho ser jogador do Atlético, o Palmeiras ‘namorava’ o atacante. Agora, os mais de 18 milhões de euros, envolvendo mais duas peças do elenco alviverde, parecem ter convencido o Atlético de liberar o atleta.

 

Artilheiro do Galo nas últimas duas temporadas, o jogador já sinalizou a vontade de vestir a camisa do Palmeiras. No entanto, Paulinho passou por uma cirurgia por uma fratura óssea por estresse na tíbia da perna direita. Mesmo assim, o clube paulista não vê como um empecilho para contar com o atleta.

 

 

Mais Noticias