Leila disse qual a “receita” para sucesso do Palmeiras no Mundial
Confronto diante do Chelsea pode "abarrotar" cofre do clube alviverde
02/07/2025 15:50 - Atualizado 02/07/2025 12:51

Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras enfrenta o Chelsea, nesta sexta-feira (4), às 22h, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Leila Pereira, presidente do Verdão, comemorou o momento que vive nos Estados Unidos e aproveitou para exaltar o trabalho feito por todos dentro do clube.
“Sinto imenso orgulho em presidir um dos oito maiores clubes do planeta. A presença do Palmeiras nas quartas de final de uma competição tão importante como o Mundial de Clubes demonstra a excelência do trabalho realizado por nossos jogadores. A nossa comissão técnica, nossos funcionários e nossa diretoria também são parte”, disse a presidente.
Ainda assim, estima-se que o Palmeiras já recebeu, por participar da Copa do Mundo de Clubes, vencer e empatar seus compromissos, além das classificações às oitavas e quartas de final, algo em torno de R$ 236,2 milhões. Caso avance à próxima fase, arrecadará mais R$ 115 milhões, pagos pela FIFA.
Palmeiras e Fluminense tem atletas em seleção das oitavas do Mundial
Leila ressaltou que resultados não são acasos
Com dois triunfos e dois empates, o Palmeiras agora mede forças com o Chelsea, na Filadélfia, defendendo a invencibilidade que o time inglês, no seu caso, já não tem. Isso porque os londrinos perderam, na segunda rodada da fase de grupos, para o Flamengo. Por fim, Leila finalizo a entrevista ao ‘Jornal Marca’, celebrando o trabalho feito com muito profissionalismo.
“O sucesso do Palmeiras na Copa do Mundo é a confirmação de que, com profissionalismo, equilíbrio financeiro e transparência, um clube de futebol pode alcançar patamares cada vez maiores. Não estamos nas quartas de final por acaso”, avaliou a executiva.