Leila dá as caras e justifica ação na Justiça: ‘Não estou exagerando’
Dirigente prometeu ação e mandou recado para todas as mulheres do Brasil
17/01/2025 12:10
Cesar Greco/Palmeiras
A semana do Palmeiras, de fato, é agitada: além dos rumores que colocam Valentín Gómez na mira do clube paulista, Leila Pereira e Dudu se desentenderam, nos últimos dias. A presidente do Verdão promete processar o ex-jogador do Porco e justifica a ação.
Dudu, agora no Cruzeiro, respondeu Leila, através de sua conta no Instagram. Na ocasião, a dirigente havia comentado sobre a iminente saída do atleta, rumo à Raposa, criticando certas atitudes do jogador, que prontamente, proferiu ofensas à presidente. Ela comenta:
“Ele foi muito grosseiro, isso é imperdoável. Ele vai ser processado na esfera criminal e cível. Até acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque eu sou uma mulher. As pessoas vão dizer que estou exagerando, mas não estou exagerando”, disse Leila.
Leila se mostrou bastante ofendida com a situação, que envolveu até a esposa de Dudu. A empresária Paula Campos interviu sobre a discussão que tomou proporções inimagináveis e defendeu o cônjuge: “Seu problema se tornou mais que pessoal”.
“Nunca vi atleta ou ex-atleta se dirigir a um presidente homem dessa forma que ele se dirigiu a mim. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não poderia fazer isso com ninguém. Eu sei bater muito forte, também, mas de forma civilizada”, continuou.
Leia também: Santos ‘perdeu’ jóia de 220 milhões do Palmeiras; entenda
Leila ainda reforçou empoderamento feminino em entrevista
Ao Sportv, Leila concedeu a entrevista, confirmando a ação na Justiça. O desrespeito, para a presidente do Palmeiras, passou dos limites. Ainda assim, a dirigente afirma que caso Dudu estivesse em atrito com um homem, não faria o mesmo.
“Que sirva de exemplo para outras mulheres. Se fosse um homem ele não teria coragem de fazer isso como nunca houve na história do futebol brasileiro”, concluiu Leila.