Lateral opina qual deveria ser o futuro de Carille no Vasco
Equipe carioca já não vence há três partidas; Carille volta a balançar no cargo
23/04/2025 14:40 - Atualizado 23/04/2025 18:20

Matheus Lima/Vasco
Em mais um tropeço na temporada, atuando abaixo do esperado, o Vasco empatou sem gols diante do Lanús, em São Januário. A equipe cruzmaltina segue invicta na competição, mas não apresenta indícios de que possa evoluir, taticamente, ao comando de Fábio Carille.
Ao fim do compromisso desta terça-feira (22), Paulo Henrique, lateral do clube carioca, deixou claro o que pensa sobre a manutenção do treinador no cargo. Ainda assim, acrescentou que a vitória contra a equipe argentina poderia ter acontecido, se não fossem alguns detalhes.
“Estamos fechados com ele, ele tem facilitado o jogo para nós com análise e o que temos trabalhado. Hoje o resultado não veio por detalhe”, comentou Paulo Henrique.
O que o Vasco precisa para avançar na Sul-Americana? Veja cenário
Vasco não vence há três partidas e tem mais dois jogos longe de casa
Desde a vitória sobre o Sport, por 3 a 1, o Vasco visitou o Ceará e perdeu, por 2 a 1. Depois disso, foram dois empates sem gols, contra Flamengo e Lanús. No próximo domingo (27), encara o Cruzeiro, em Uberlândia. Enfim, Paulo rechaçou, ainda, que o grupo vascaíno acredita numa reviravolta.
“Buscamos a vitória o tempo todo, a equipe se empenhou bastante. Viemos com o objetivo único de ganhar o jogo, fazer valer o fator casa. Sabemos da importância de pontuar, mas não tem nada perdido”, finalizou o lateral do Vasco