SÉRIE A

Lance Inusitado: goleiro comemora defesa de pênalti, mas Furacão marca no rebote

Gabriel Gasparotto defende pênalti, mas desatenção permite gol do Athletico-PR na estreia do Campeonato Paranaense

11/01/2025 21:00 - Atualizado 11/01/2025 21:08

Athletico-PR vence de virada jogando em casa – Foto: (Divulgação Athletico-PR / X)

Aconteceu neste sábado (11), na Arena da Baixada, durante a partida entre Athletico-PR e Paraná pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, um lance inusitado que chamou a atenção. Gabriel Gasparotto, goleiro do Paraná, defendeu um pênalti, saiu para comemorar, mas esqueceu do lance. No rebote, o Furacão aproveitou e marcou o gol.

 

 

O Paraná começou vencendo a partida com um gol de cabeça de Eduardo Tanque, nos acréscimos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, aos 17 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Athletico-PR após a bola tocar na mão de um defensor adversário dentro da área.

 

 

O lance curioso:

 


Foi nesse momento que aconteceu o episódio inusitado. Bruno Zapelli cobrou o pênalti, Gabriel Gasparotto defendeu ao pular para o canto direito. A bola subiu, bateu no travessão, e enquanto o goleiro comemorava a defesa, Lucas Di Yorio aproveitou a desatenção e marcou no rebote.

 

 

Após o empate, o Paraná ainda levou perigo em alguns lances, mas foi o Athletico-PR quem aproveitou melhor suas chances. Após um cruzamento na área, Hayen Palacios apareceu livre para marcar o gol da virada para o time da casa.

 

 

Na próxima rodada, o Athletico-PR encara o Rio Branco às 20h da terça-feira (14), enquanto o Paraná recebe o Operário-PR na quinta-feira, no mesmo horário.

 

 

Leia mais: Atlético-MG faz proposta por Cuello, do Athletico 

Mais Noticias