Busca

SÉRIE A

Juventude x Ceará: onde assistir, horário e escalações

Juventude busca estabilidade no Brasileirão, enquanto Ceará quer manter boa fase fora de casa na competição

12/04/2025 09:07

O Juventude recebe o Ceará pela terceira rodada do Brasileirão (Fotos: Fernando Alves/ECJ | Stephan Eilert / Ceará SC)

Juventude e Ceará entram em campo neste sábado (12), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo começa a partir das 16h de Brasília.

 

O Juventude busca se firmar na competição, após vencer a equipe do Vitória na estreia e ser derrotado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro, na segunda rodada. A aposta da equipe comandada por Fábio Matias está no fator casa. No gramado do Alfredo Jaconi, a equipe está invicta como mandante na temporada até aqui, vencendo os seis jogos disputados em seus domínios.

 

Já o Ceará vem de uma importante vitória sobre o Grêmio fora de casa, por 2 a 0, e quer estabelecer uma boa sequência. Para isso, precisa quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário deste sábado em seus domínios. A equipe comandada por Léo Condé teve uma semana de treinamentos para o confronto.

 

Onde assistir

 

O  canal fechado Premiere transmite a partida com exclusividade para todo o Brasil.

 

Prováveis escalações

 

Provável Juventude: Marcão (Gustavo); Ewerthon, Adriano Martins, Abner e Alan Ruschel; Giraldo, Jadson e Jean Mandaca; Petterson (Giovanny), Batalla e Gabriel Taliari.
Técnico: Fábio Matias.

 

Quem está fora: Rodrigo Sam, Peixoto, Caíque, Cipriano e Gilberto (lesionados).

 

Provável Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Rafael Ramos; Dieguinho, Fernando Sobral e Lourenço; Galeano, Alejandro Martínez e Pedro Raul.
Técnico: Léo Condé.

 

Quem está fora: Fernandinho, Lucas Mugni, Matheus Bahia, Bruno Tubarão, Pedro Henrique, Ramon e Richardson (todos no departamento médico).

 

 

Arbitragem

 

Árbitro: Lucas Casagrande (PR)

 

Assistente 1: Bruno Boschilia (PE)

 

Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)

 

VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)

 

Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)

Mais Noticias