Jornalista dispara contra Pedrinho: “o Vasco não é de amiguinho”
Comentarista da ESPN condenou a escolha de Pedrinho, presidente do Vasco, para o novo treinador do clube
25/11/2024 12:51
Pedrinho, presidente do Vasco
Breiller Pires, jornalista dos canais ESPN, soltou críticas ao atual presidente do Vasco, Pedrinho. O comunicador condenou a escolha do mandatário vascaíno de colocar Felipe, diretor técnico do clube carioca, no comando da equipe.
A decisão veio após a dura derrota de 3 a 1 para o Corinthians, neste domingo (24), o que causou a demissão do técnico Rafael Paiva. A situação do treinador era delicada, especialmente após uma declaração polêmica direcionada ao comportamento da torcida cruzmaltina. Com o revés para o Corinthians, no entanto, a permanência se tornou insustentável.
Assim, o comentarista da ESPN desaprovou o movimento feito pelo dirigente vascaíno, dizendo que faltou profissionalismo por parte da direção.
“Pedrinho precisa entender que o Vasco não é clube de amiguinho, de ‘parça’. Pedrinho colocar Felipe Maestro como técnico soa muito como um conflito de interesses. Depois da 777, tudo o que o torcedor vascaíno queria era profissionalismo”, disse o jornalista.
Irretocável, @breiller.
O Vasco não é cabide de empregos. pic.twitter.com/IYWhCa1o8c
— NewsColina (@newscolina) November 25, 2024
Breiller se referiu ao período em que o Vasco foi gerido pela 777 Partners. O clube carioca conseguiu uma liminar que encerrou o vínculo com a empresa americana, em maio deste ano, devido a suspeitas de fraudes que rondam a companhia.
A comunicado oficial sobre o novo técnico do Cruzmaltino deve acontecer na tarde desta segunda-feira (25), às 16h, em uma coletiva em São Januário.
Portanto, Felipe, o ‘Maestro’, assumirá o Vasco até o final do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, a equipe ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Para isso, o clube carioca terá pela frente Atlético-GO (casa), Atlético (casa) e Cuiabá (fora).
Leia mais: Saiba detalhes da ação do Vasco contra Ramón Díaz