Jornalista crava e destino de Fabrício Bruno já estaria definido
Jogador tem pedido atendido e cartolas de clube mineiro e carioca batem o martelo
07/01/2025 07:59
Marcelo Cortes / Flamengo
Nesta segunda-feira (6), o Brasileirão.com adiantou que uma reunião entre Alexandre Mattos e José Boto bateria o martelo sobre o futuro de Fabrício Bruno. De acordo com o jornalista Mauro Cezar, o destino do zagueiro já estaria selado.
O CEO do Cruzeiro, junto do diretor de futebol do Flamengo, selaram a ida de Fabrício à Belo Horizonte. O jogador retorna à Raposa depois de seis temporadas longe do clube. Foram três no RB Bragantino, e mais três no clube rubro-negro.
“Fabrício sabe que, ao comando de Filipe Luís, seria reserva e procurou ser negociado. A melhor maneira e proposta possível, apareceu (que era o Cruzeiro). Muitos estão falando sobre a perda da oportunidade de vender Fabrício ao Everton, ainda em 2024”.
O jornalista comentou, ainda, sobre o interesse do clube inglês em contratar o zagueiro no ano passado. Na ocasião, o mesmo reforça que o Flamengo, de fato, perdeu a chance de vender o jogador por algo em torno de R$ 45 milhões (algo em torno de sete milhões de euros).
Na ocasião, o Cruzeiro está pagando, pelo atleta, pouco menos disso, mas sem manter os direitos econômicos que teria, quando negociado com o Everton. Ainda assim, essa parece ter sido a melhor viabilidade para o Flamengo, para o Cruzeiro e para Fabrício.
Fabrício participará da pré-temporada do Cruzeiro nos Estados Unidos
Por fim, é possível que já nas próximas horas a conclusão do negócio seja publicada. Com isso Fabrício Bruno se encaminharia às pressas aos Estados Unidos, onde o Cruzeiro já iniciou suas atividades de pré-temporada, visando a preparação para o ano de 2025