Jornalista comenta fala polêmica de Gabigol: ‘Tem que ponderar’
Atitude de atacante, ao fim da partida, não agradou comentarista
05/05/2025 15:00 - Atualizado 05/05/2025 14:48

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Autor do gol da vitória sobre o Flamengo, neste domingo (4), no Mineirão, Gabigol comemorou bastante o triunfo sobre o ex-clube. No entanto, uma de suas falas, após a partida, instigou o ex-jogador e comentarista Ramon Motta, durante o ‘Seleção Sportv’.
O jogador disse que é flamenguista assumido e relembrou os momentos felizes no clube carioca. Além de pendurar uma camiseta do Mengão em seu pescoço, foi enfático ao dizer seu sentimento pelo Flamengo – time que ainda torce, o que fez Ramon refletir, ao vivo.
“O Gabigol, com a camisa do Cruzeiro, falou que torce para o Flamengo, que comemora e vê todos os jogos. Ele falou muito do Flamengo. Eu, se fosse torcedor do Cruzeiro, falaria: ‘Opa, calma aí'”, falou Ramon, durante o ‘Seleção Sportv’.
A torcida do Cruzeiro, no entanto, não apresentou tanta repulsa pelas ações de Gabriel Barbosa. O jogador que deixou o banco de reservas aos 40 minutos da etapa final teve a felicidade de aproveitar o rebote de Rossi, depois de desperdiçar o pênalti cobrado e fazer o gol da vitória.
Gabigol chegou ao seu oitavo gol pelo Cruzeiro
O atacante que não vem recebendo tantas oportunidades como titular na equipe de Leonardo Jardim soube aproveitar a chance que teve. Ainda assim, não foi suficiente para que Ramon aceitasse a forma com que Gabigol conduziu a entrevista ao fim do confronto.
“Eu sei que ele tem identificação com o Flamengo, é normal o jogador se sentir à vontade no clube que ele foi campeão, onde ele é muito ídolo, mas ele está vestindo a camisa do Cruzeiro agora. Ele tem que dar uma ponderada nas falas”, disse Ramon.
Jorginho encaminha decisão final e indica qual será o futuro