Jornalista argentino destaca ‘joia atleticana’ antes de confronto com o River Plate
Hulk e Fausto Vera também foram destaques durante a semana para a imprensa local
18/10/2024 07:43 - Atualizado 18/10/2024 07:53
Pedro Souza/Atlético
Antes mesmo de enfrentar o River Plate, pelo jogo de ida da fase semifinal da Libertadores, o Galo enfrentou o Fortaleza e um atleta em específico chamou a atenção. Um jornalista argentino destacou Alisson como um jogador que ‘gosta de provocar’.
Primeiramente, a declaração veio de Diego Borinsky, que deu ênfase ao lance de Alisson, contra o Leão do Pici, na última quarta-feira (16), no empate por 1 a 1. A joia atleticana de apenas 19 anos parece ter incomodado os argentinos antes mesmo de se enfrentarem:
“Atentos a Allison Santana, do Mineiro (Atlético). É um garoto, tem apenas 19 anos, mas parece que gosta de provocar seus rivais”, declarou Diego em sua conta oficial no Twitter. No lance em questão, Alisson tenta desbancar a marcação do lateral Bruno Pacheco.
Pedro Souza/Atlético
Em seguida, o jogador do Atlético prefere por recomeçar o lance. Ainda assim, já havia mexido com o emocional do defensor tricolor, que o acerta com um pontapé, recebendo o cartão amarelo e causando um princípio de confusão entre os atletas adversários.
Hulk também foi destaque para jornalista
Mesmo sem jogar, o jornalista parece ter ficado impressionado com o físico de Hulk. O jornalista publicou uma foto onde o super-herói atleticano aparece em ação durante um treinamento na Cidade do Galo.
Leia também: Atlético adota ‘novidade’ na compra de ingressos para jogos em casa
O atacante é um dos pilares, se não a maior referência da equipe mineira. Na postagem, Diego deu a entender que, de fato, Hulk passa um certo medo aos adversários: “Mete miedo este muchacho!”, frisou.
Fausto Vera foi chamado de titular
A imprensa argentina, ainda procurando os últimos detalhes e informações do time atleticano, acompanhou a partida. Diego também parece ter se interessado pelo encontro frente ao Leão do Pici e destacou o volante argentino Fausto Vera.
Revelado pelo Argentinos Juniors, o volante trabalhou com Diego Milito quando vestiu as cores do Semillero entre 2018 à 2022, até assinar com o Corinthians. Além de ter feito o gol de empate do Atlético, Vera teve boas ações durante a partida.
“Fausto Vera, o único jogador titular em campo, empatou para o Mineiro com este lindo cabeceio”, comentou o jornalista.