SÉRIE C

Jogador do Remo e outros dois jovens são mortos a tiros

Atleta criado nas categorias de base do Remo foi assassinado a tiros em uma calçada; outros dois jovens também foram vítimas do crime

08/10/2024 07:56

Ricardinho, atleta das categorias de base do Remo, foi morto a tiros. Foto: Clube do Remo

O jogador Ricardo Paiva, o Ricardinho, de 22 anos, cria das categorias de base do Clube do Remo, foi morto junto com mais dois jovens, na noite desta segunda-feira (7/10), em Marituba, município da Região Metropolitana de Belém.

 

O atleta formado no clube azulino estava sentado na calçada com o amigo Flávio, de 20 anos, quando um veículo preto se aproximou e um dos ocupantes disparou várias vezes contra os dois jovens, que morreram na hora.

 

Após atirar contra Ricardinho e Flávio, o veículo ainda percorreu cerca de 500 metros, onde estava outro rapaz, Davison. Os criminosos dispararam três vezes em sua cabeça. A vítima também morreu instantaneamente.

 

O motivo dos assassinatos ainda está sendo investigado pela polícia. De acordo com um dos moradores que presenciou o crime, nenhum dos jovens tinha envolvimento com nenhum tipo de atividade ilegal. Ninguém foi identificado ou preso até o momento.

 

O Remo lamentou a morte de seu atleta em suas redes sociais. Revelado pelo Leão, Ricardinho teve passagem pela equipe profissional em 2022.

 

“É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”, postou o clube em suas redes.

 

 

Mais Noticias